Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite são atualizados para Android 11 no Brasil

Samsung disponibiliza Android 11 para Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite com a nova interface One UI 3 ao público brasileiro

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Galaxy Note 10+ (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Samsung Galaxy Note 10+ (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A espera acabou: o Samsung Galaxy Note 10, Note 10+ e S10 Lite receberam o Android 11 no Brasil. A atualização começou a chegar aos celulares da Samsung nos últimos dias com a interface One UI 3, de acordo com relatos de proprietários dos smartphones no Twitter, após a liberação do update para as linhas Galaxy S10 e S20.

Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite recebem Android 11

A nova versão do sistema confere quase as mesmas novidades aos três celulares. Com a atualização, o usuário passa a contar tanto com a versão mais recente do Android quanto com a One UI 3, que traz ajustes na interface e desempenho, além de novas opções de personalização, como a possibilidade de alterar o plano de fundo chamadas.

Também é possível habilitar o smartphone para desligar a tela ao tocar duas vezes em uma área vazia na tela inicial ou de bloqueio nas configurações de “Movimentos e gestos” dentro do menu “Recursos avançados”. No teclado, o número de idiomas aumentou para 370. O controle de mídia também recebeu melhorias.

A atualização está disponível para os seguintes celulares: Samsung Galaxy Note 10 (SM-N970F), Note 10+ (SM-N975F) e S10 Lite (SM-G770F). Nas últimas semanas, a Samsung ainda liberou o update para a linha S20, incluindo o S20 FE, e à família S10.

A atualização pode ser feita através dos ajustes de sistema.

Com informações: Samsung (1, 2 e 3)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados