Free Fire vai adicionar itens para fãs do anime Attack on Titan

Crossover entre Attack on Titan e Free Fire será iniciado em março, com itens, personagens e outros conteúdos do anime

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Attack on Titan estará em Free Fire em março (Imagem: Divulgação/Garena)
Attack on Titan estará em Free Fire em março (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire terá crossover com o popular anime Attack on Titan. A parceria foi anunciada pela Garena e editora Kodansha, dona dos direitos do mangá original, e deve começar em março, com trajes, itens e outros elementos temáticos sobre a saga dentro do jogo de Battle Royale.

  • Claro lança plano em parceria com Pokémon Go, Free Fire e mais jogos
  • Torneio de Free Fire e FIFA 21 para estudantes recebe R$ 420 mil em SP

Esta já é a segunda vez que Free Fire faz parceria oficial com o anime – a primeira sendo One Punch Man, no início de 2020. As novidades devem fazer parte da nova temporada, com bastante conteúdo.

A Garena confirmou que os fãs poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão de exploração, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis.

Mais novidades sobre o crossover serão reveladas até o lançamento.

O que é Attack on Titan?

Attack on Titan é um anime de ação inspirado pelo mangá original de Hajime Isayama, que conta a história de como a humanidade se refugiou em muralhas para se defender dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram pessoas.

É nesse cenário que personagens como Eren, Mikasa e Armin entram para o exército, com tropas de exploração, para afastar os Titãs ou descobrir elementos de sua origem.

O anime já conta com quatro temporadas – sendo a quarta a última, ainda em exibição. O anime é exibido no Brasil pela Crunchyroll, Funimation e Amazon Prime Video, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados