Xiaomi quer sua ajuda para testar MIUI 12.5 Global nestes celulares

Xiaomi convoca usuários testarem MIUI 12.5 Global no Mi 10T, Mi Note 10, Redmi 9, Redmi Note 9, entre outros celulares

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
MIUI 12.5 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
MIUI 12.5 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi abriu as inscrições para que os usuários interessados experimentem a MIUI 12.5 Global. A partir desta quarta-feira (3), proprietários de celulares elegíveis poderão aderir ao programa de testes para a nova versão da interface até o começo de março.

O comunicado parte de um tópico aberto no fórum Mi Community. Na publicação, é possível encontrar os detalhes sobre o programa, que solicita ajuda dos usuários para testar a atualização nas versões globais dos smartphones da marca.

Confira, a seguir, a lista de telefones que podem participar dos testes, conforme apresentado pela publicação no fórum:

  • Mi 10T, Mi 10T Pro, Mi 10T Lite e Mi 10i;
  • Mi 9T e Mi 9 SE;
  • Mi Note 10;
  • Redmi 9, Redmi 9 Prime, Redmi 9C, Redmi 9C NFC, Redmi 9A e Redmi 9T;
  • Redmi K20;
  • Redmi Note 9, Redmi Note 9T, Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9 Pro Max;
  • Redmi Note 8 e Redmi Note 8T.

Além dos celulares compatíveis, os participantes devem ser maiores de 18 anos para ter acesso à iniciativa. Também é preciso ter conhecimentos extras para caso ocorra algum problema e seja necessário restaurar o telefone durante os testes, por exemplo.

A publicação no fórum ainda lembra que é preciso realizar backup de todos os dados antes de atualizar para a MIUI 12.5 Global. Para participar da fase experimental, os proprietários dos smartphones elegíveis devem ler todas as instruções com calma e se inscrever até 1º de março de 2021: c.mi.com.

App Notas da Xiaomi na MIUI 12.5

App Notas da Xiaomi na MIUI 12.5

MIUI 12.5 Global chega em 8 de fevereiro

Falta pouco para a vinda da MIUI 12.5 Global. Em 8 de fevereiro, a Xiaomi irá realizar um evento de lançamento para a nova versão da interface de seus celulares, conforme anunciado na semana passada. A versão global do Mi 11 deve aterrissar no mesmo dia.

A atualização incremental chegará aos smartphones comercializados fora da China pouco após seu anúncio em dezembro. Entre as novidades, está o pacote “Super Wallpapers” e os novos sons de sistema inspirados pela natureza. O aplicativo Notas também ganhou mapas mentais.

O MIUI+ é outro recurso que virá com a MIUI 12.5. Como o “Seu Telefone”, da Microsoft, o software integra o celular ao computador para exibir notificações, executar aplicativos, e mais. A nova versão ainda conta com melhorias na privacidade.

Com informações: Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados