Notícias Celular

Nokia 110 fabricado no Brasil é lançado com jogo da cobrinha

Nokia 110 chega às lojas do Brasil com jogo da cobrinha (Snake) na memória, bateria de longa duração e preço acessível

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Nokia 110 é o primeiro feature phone da HMD Global no Brasil. Anunciado nesta quarta-feira (10), o celular chega com o famoso jogo da cobrinha (Snake) instalado, bateria de longa duração, promessa de resistência, leitor de MP3 e rádio FM embutido. Fabricado no país, o telefone tem o preço sugerido de R$ 169.

Nokia 110 (Imagem: Divulgação/HMD Global)

Nokia 110 (Imagem: Divulgação/HMD Global)

O desembarque do celular no país é carregado por uma boa dose de nostalgia. Como nos anos 2000, o telefone adota botões físicos e um teclado numérico, que dividem a parte da frente com uma tela colorida de 1,77 polegadas com resolução VGA.

O lançamento da HMD Global traz alguns jogos na memória, como o clássico Snake (jogo da cobrinha), Air Strike, Doodle Jump, Football Cup e o Ninja Up. Há, ainda, entradas para cartão de memória de até 32 GB e para fones de ouvido (3,5 mm).

A bateria removível de 800 mAh é um dos destaques. A fabricante diz que o celular promete aguentar até 27 horas de reprodução de músicas ou um dia inteiro em ligação. O lançamento também traz câmera VGA, suporte a dois chips de operadora (Dual SIM) e memória interna de 32 MB ao lado do processador Unisoc 6531E.

“Como todo telefone Nokia, o Nokia 110 foi feito para durar – a fabricação de alta qualidade e o design robusto do aparelho garantem que ele aguente os choques da vida cotidiana e um contorno anatômico”, explicam.

O Nokia 110 chegou às lojas do Brasil nesta quarta-feira (10) pelo preço sugerido de R$ 169. O feature phone está disponível somente na cor preta.

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque