Pokémon GO tem primeiro evento de Carnaval “em casa”

Evento é a primeira celebração de Carnaval em Pokémon GO e ocorrerá só na América Latina e Caribe

Lucas Lima
Por

Pokémon GO receberá, pela primeira vez, um evento para celebração do Carnaval. Começando às 10h de 18 de fevereiro, até às 20h do dia 19, jogadores da América Latina e Caribe poderão encontrar Pokémon temáticos de “música ou felicidade”, além de outros bônus e espécies brilhantes (Shiny).

Evento de Carnaval em Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Evento de Carnaval em Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Na postagem de anúncio da novidade, a equipe de Pokémon GO escreveu:

Em 2021 nós não poderemos celebrar o Carnaval com nossos amigos e famílias nas festas e bloquinhos da forma que estamos acostumados. Mas isso não quer dizer que não possamos comemorar com nossos Pokémon e nos conectarmos virtualmente. Por isso, estamos incrivelmente animados em apresentar a primeira Celebração de Carnaval em casa no Pokémon GO!

Evento de Carnaval em Pokémon GO

Os seguintes Pokémon, considerados aqueles que “representam o espírito festivo do Carnaval”, aparecerão com mais frequência durante o evento:

  • Digglet;
  • Jigglypuff (com possibilidade de encontro com forma brilhante);
  • Hitmontop;
  • Torchic;
  • Lotad;
  • Kricketot;
  • Bronzor;
  • Munna;
  • Emolga.

O evento de Carnaval é bem semelhante aos do Dia Comunitário, já que os eventos também durarão por três horas e um combo gratuito de itens será oferecido na Loja — contendo 50 Poké bolas, dois Incensos, 10 Frutas Frambo e 1 Passe de Reide Remoto.

Destaques de Reide

Ainda haverá duas ocasiões do “Horas de Reide” especiais para o evento de Carnaval de Pokémon GO:

  • No dia 18 de fevereiro, das 18h às 19h, Kricketot aparecerá em Reides, com chance de Shiny;
  • Já no dia 19, no mesmo horário, Emolga será o escolhido que figurará nas Reides (nada sobre melhores chances de encontrar um brilhante foi mencionado).

Pokémon GO Tour: Kanto

O evento de Carnaval antecede a comemoração de 25 anos da franquia e também do quinto aniversário de Pokémon GO. Apesar de ter um ingresso no valor de R$ 69,90 para aproveitar por completo a ocasião, algumas oportunidades também ficarão disponíveis para jogadores sem o tíquete do evento.

Com informações: Pokémon GO.

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Graduou-se em Jornalismo em 2018 e se formou técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados

Relacionados