Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano

Após ficar um ano exclusivo do PS4, Fall Guys ganha nova plataforma no Nintendo Switch, com previsão de lançamento para meio do ano

Felipe Vinha
Por

A Nintendo confirmou que Fall Guys: Ultimate Knockout será lançado para o Switch ainda este ano – mais precisamente no meio do ano. O jogo que fez sucesso no PC e no PS4 em 2020 agora ganhará mais uma plataforma, e fará com que a Sony perca a exclusividade em termos de consoles.

Fall Guys chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Fall Guys chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Não há muitas informações sobre esta versão de Fall Guys para o Switch, além das que já são conhecidas. O game trará todo o conteúdo original e controles adaptados para o console da Nintendo. Será possível jogar no modo portátil ou no dock, ligado na TV do usuário.

De resto, o game deve continuar o mesmo. Não se sabe se ele terá cross-plataforma com os outros aparelhos, porém. Vale lembrar que o título não possui a funcionalidade nos outros aparelhos.

Fall Guys: o jogo de sucesso de 2020

Fall Guys foi lançado em fevereiro de 2020, para PC e PS4 – sendo um título de PS Plus para o console da Sony, de graça. O título é uma mistura de várias provas, testes e desafios que o jogador deve participar em gincanas online.

É possível escolher e decorar sua “jujuba”, como são chamados os personagens, comprando também itens personalizáveis. Skins de personagens famosos às vezes são vendidas na loja online do jogo.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados