Call of Duty: Black Ops Cold War tem rádio “misteriosa” que dá dobro de XP

Call of Duty: Black Ops Cold War tem suposta rádio fantasma que dá XP dobrada para quem decifrar códigos da Guerra Fria

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Call of Duty ganha brincadeira com rádio fantasma (Imagem: Reprodução)
Call of Duty ganha brincadeira com rádio fantasma (Imagem: Reprodução)

Call of Duty: Black Ops Cold War lançou a campanha “Rádio Fantasma”, que dá benefícios de XP em dobro para os jogadores do game de FPS e também para Call of Duty Warzone. Em um site é possível ouvir a tal rádio e tentar desvendar alguns de seus segredos para desbloquear as novidades.

  • Agora vai? Nintendo Switch com 4K e tela OLED deve chegar este ano
  • O que você precisa saber da versão PS Plus de FFVII Remake no PS5

A campanha tem como principal inspiração acontecimentos na Guerra Fria, incluindo rádios reais utilizadas por espiões para transmitir seus recados. Um vídeo foi preparado para explicar os princípios básicos da brincadeira.

Na prévia, um narrador diz que esta é uma suposta rádio que foi criada na Guerra Fria e que está em pleno funcionamento até hoje – mas que ninguém conseguiu desvendar seus códigos.

Assista:

É claro que tudo não passa de uma brincadeira para o game.

Como usar a rádio de COD

Para participar a brincadeira basta acessar o site Rádio Fantasma e seguir as instruções contidas na tela, assim que aberto.

É possível modificar a sintonia da rádio e seu volume em busca dos códigos. O jogador deve digitar o que for necessário para desvendar os mistérios e também seu e-mail. Se conseguir acertar, recebe os benefícios.

A campanha é por tempo limitado: vai até 10 de março, então não deixe de tentar a sorte desde já.

Com informações: Call of Duty.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados