Call of Duty: Mobile terá mapas Shipment e Shoot House na Season 2

Além dos mapas, Temporada 2 de CoD: Mobile vai trazer novas armas e modo Battle Royale com tanques

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Shipment 2019 estará na Temporada 2 de CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)
Shipment 2019 estará na Temporada 2 de CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Mobile vai receber a Temporada 2 no dia 10 de março, com novas arenas, armas e modos de jogo. A Activision revelou, nesta sexta-feira (5), que os mapas Shipment 2019 e Shoot House vão chegar ao game na atualização. Os dois locais estrearam nos jogos da série CoD: Modern Warfare e foram adaptados para a versão mobile.

O mapa Shipment apareceu pela primeira vez na franquia em 2007, no Call of Duty 4: Modern Warfare. Em 2019, a arena foi recriada no CoD: Modern Warfare. A versão mais recente do local será usada em CoD: Mobile, com algumas alterações para receber os confrontos nas telas menores dos celulares.

Localizado em um porto, o Shipment é o menor mapa em toda a franquia Call of Duty. Por ser uma arena compacta com diversos contêineres de carga vazios para se esconder, é ideal usar armas de curto alcance, como escopetas. O espaço limitado também deixa os jogadores vulneráveis ao “spawn kill”, que é eliminar um adversário logo que ele renasce.

Outro mapa que chega com a Temporada 2 é o Shoot House. A arena é uma construção de treinamento militar que fica localizada em um deserto. Assim como em Shipment, o mapa é compacto e incentiva confrontos constantes com armas de curto alcance. No centro do mapa, porém, há uma rua sem muitas coberturas que pode facilitar os tiros de sniper.

Shoot House em CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Shoot House em CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Outras novidades da Temporada 2 de CoD: Mobile

Além dos mapas Shipment 2019 e Shoot House, a Temporada 2 de CoD: Mobile deve trazer mais um modo Battle Royale, chamado de Batalha de Tanques. A atualização também terá uma nova classe de personagem, o Spotter, capaz de lançar bombas aéreas no mapa e detectar aeronaves inimigas.

O modo Battle Royale clássico vai receber o caminhão de carga como veículo. As armas que chegam na Temporada 2 ainda não foram reveladas.

Com informações: DotEsports.

Receba mais sobre Call of Duty: Mobile na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados