Tartarugas Ninja ganham novo game inspirado nos fliperamas dos anos 90

Inspirado em clássicos do fliperama, novo jogo das Tartarugas Ninja retorna e será lançado em breve para consoles e PC

Felipe Vinha
Por

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é o novo game das Tartarugas Ninja, que será lançado para consoles e PC – mas ainda sem data mais específica e nem plataformas confirmadas em detalhes. O jogo, contudo, já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam, para quem pretende jogar no computador.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge tem tartarugas de volta no estilo do fliperama (Imagem: Divulgação/DotEmu)

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem tartarugas de volta no estilo do fliperama (Imagem: Divulgação/DotEmu)

Tartarugas de volta

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge promete ser uma experiência nostálgica para quem jogou os games das Tartarugas Ninja na época do Super Nintendo, Mega Drive, Nintendinho ou fliperamas. A inspiração nesta geração é bem clara.

A jogabilidade será 2D, no estilo “beat’em up”, e os gráficos têm um ar retrô. A produção é da DotEmu, a mesma que colaborou com o recente Wonder Boy: The Dragon’s Trap, além de Windjammers 1 e 2.

O game tem ainda música com a voz de Mike Patton, da banda Faith no More, que é ouvida no trailer, aliás.

Veja a prévia, a seguir:

YouTube video

Acompanhe também a sinopse oficial do jogo:

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados