Início / Notícias / Jogos /

Outriders, da Square Enix, chega ao Game Pass no dia do lançamento

Outriders chega ao Xbox Game Pass no dia de seu lançamento, sem custo adicional para aqueles que assinam o serviço

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Outriders, novo game do estúdio People Can Fly em parceria com a Square Enix, chegará ao Game Pass no dia de seu lançamento, 1 de abril. Assinantes do serviço poderão jogar em qualquer console Xbox ou em celulares Android, via xCloud, em territórios em que estiver disponível.

Outriders desembarca no Game Pass (Imagem: Divulgação/Xbox)

Outriders desembarca no Game Pass (Imagem: Divulgação/Xbox)

A novidade pega todos de surpresa, pois Outriders é um dos grandes lançamentos da Square Enix previstos para 2021. No PS4, PS5, PC (via Steam) e até no Google Stadia, por exemplo, ele será comercializado normalmente, como um lançamento de preço comum.

Quem assinar o Xbox Game Pass, porém, terá acesso ao game sem custo adicional. A ideia é fomentar ainda mais a plataforma da Microsoft, reforçando o catálogo com jogos de peso e até lançamentos.

Vale lembrar que o Game Pass, contudo, tem catálogo rotativo. Como não é um jogo de um estúdio da Microsoft, Outriders pode sair do serviço um dia, com aviso de um mês de antecedência, em média. Então, quem quiser jogar, é bom aproveitar assim que lançar.

O que é Outriders?

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para um a três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil.

Com uma história em um mundo complexo, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso.

Com informações: Xbox.