Life is Strange terá remaster e game inédito ainda em 2021

Life is Strange: True Colors é o novo game da série, que vem acompanhado de remasterizações dos dois primeiros títulos

Felipe Vinha
Por

A Square Enix anunciou duas novidades para a série Life is Strange: a primeira delas é a “remasterização” dos dois primeiros jogos já lançados, enquanto a outra é Life is Strange: True Colors, game inédito que será lançado ainda este ano, para consoles e PC.

Life is Strange: True Colors chega em setembro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Life is Strange: True Colors chega em setembro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Ao contrário dos games anteriores, Life is Strange: True Colors não será dividido em capítulos, mas sim um jogo único, com início, meio e fim. O game é focado em Alex Chen, uma jovem que tem poderes empatas, capaz de manipular e absorver emoções.

Após a morte do irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar este poder para descobrir a verdade e revelar segredos do passado. Espere uma grande dose de drama, algo comum na série como um todo.

Life is Strange: True Colors chega em 10 de setembro para PC (Windows), Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PS4, PS5 e Google Stadia. O jogo já está em pré-venda nas principais plataformas e os preços variam.

Veja o trailer:

YouTube video

Life is Strange Remaster

A outra novidade detalhada é Life is Strange Remastered Collection, um relançamento completo dos dois primeiros jogos da saga, – Life is Strange 1 e Life is Strange: Before the Storm – com novos gráficos, animações e melhorias.

Quem comprar a edição completa de Life is Strange: True Colors leva as remasterizações sem custo adicional. Quem preferir, os dois games remasterizados já estão em pré-venda no Steam e sairão até o final do ano.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados