Call of Duty: Modern Warfare recebe 3 novos mapas em atualização

Os mapas Killhouse, base aérea de Al-Raab e Drainage chegaram de surpresa em COD: Modern Warfare

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)
Call of Duty: Modern Warfare (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Modern Warfare recebeu a atualização de meio de temporada nesta quarta-feira (31). O update trouxe não só correções de bugs para o jogo, como também três novos mapas: “Killhouse”, “base aérea de Al-Raab” e “Drainage”. A novidade surpreendeu a comunidade, já que a Activision não avisou que as fases seriam adicionadas ao game.

O mapa Killhouse estreou na franquia em Call of Duty 4: Modern Warfare, lançado em novembro de 2007. A fase é pequena e incentiva confrontos frequentes. A arena está disponível na playlist “24/7 Mosh Pit” e em partidas privadas.

A base aérea de Al-Raab é um mapa inédito com tamanho médio para partidas de seis contra seis jogadores (6×6). O local conta com referências ao Battle Royale da franquia, Call of Duty: Warzone. Por enquanto, só é possível acessar a fase em partidas privadas.

Drainage tem área pequena e foi desenvolvido para ser usado em modos de jogos com times pequenos, como Gunfight. Além disso, o mapa não tem muitas coberturas para proteção. Essa arena também só está disponível em partidas privadas até o momento.

Os novos mapas não foram citados nas patch notes da atualização ou nas redes sociais do Call of Duty. O conteúdo foi descoberto por usuários do Reddit pouco tempo depois de ficar disponível. Nem a Activision, nem a desenvolvedora Infinity Ward comentaram sobre as fases.

Relembre o lançamento de COD: Modern Warfare
Lançado em outubro de 2019, Call of Duty: Modern Warfare é uma recriação do jogo original de 2007. O game já recebeu seis temporadas de conteúdo, mas deixou de ter atualizações frequentes depois da chegada de Warzone e Black Ops Cold War, em março e novembro de 2020, respectivamente.

Com informações: PCGamesN, Eurogamer.

Receba mais sobre Call of Duty: Modern Warfare na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados