Notícias Jogos

The King of Fighters 15 revela volta de lutadora King

King está de volta para dstribuir mais socos e pernadas em The King of Fighters 15; lutadora teve seu trailer revelado

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

The King of Fighters 15 continua se esforçando para trazer de volta lutadores clássicos para o jogo e agora temos mais um exemplo disso. A veterana King está de volta, com um visual bem tradicional, e seus golpes que já fizeram sucesso em todas as versões da série onde já participou.

King está em The King of Fighters 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

King está em The King of Fighters 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

Original de Art of Fighting, King estreou em The King of Fighters 94, como lutadora do “time feminino”, que na verdade era a equipe que representava a Inglaterra, ao lado de Mai Shiranui e Yuri Sakazaki.

No trailer já é possível ver alguns dos principais movimentos de King, além de um cenário que imita o parque de diversões assombrado. A lutadora continua usando suas pernas como principal instrumentos de golpes, além de ter um especial que se parece com um combo.

Veja o trailer de revelação:

YouTube video

Lutadores já anunciados

Além de Andy e Joe, Terry se junta à lista de personagens já confirmados:

  • Yashiro Nanakase
  • Terry Bogard
  • Yuri Sakazaki
  • Shun’Ei (Hero Team)
  • Meitenkun (Hero Team)
  • Benimaru Nikaido (Hero Team)
  • Kyo Kusanagi (Sacred Treasures Team)
  • Iori Yagami (Sacred Treasures Team)
  • Chizuru Kagura (Sacred Treasures Team)

Cenários do Hero Team e Sacred Treasures Team estão confirmados. Outros estágios que compõem o game são KOF Stadium, South Town Sound Beach e Pao Pao Café.

The King of Fighters 15 deve seguir a fórmula clássica da série, mas com novidades não apenas no elenco. O slogan da SNK é “despedace todas as expectativas”, então espere por mais informações inesperadas pelas próximas semanas.

 

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque