Genshin Impact terá versão para PS5 com melhorias ainda em abril

A versão de PS5 de Genshin Impact chega com a atualização 1.5, que inclui Zhongli e duas novas personagens, Eula e Yanfei

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Zhongli retorna no patch 1.5 de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)
Zhongli retorna no patch 1.5 de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Genshin Impact vai ganhar uma versão para PlayStation 5 com melhorias em gráficos e desempenho, como resolução 4K e tempos de carregamento mais rápidos, no dia 28 de abril. No mesmo dia, o game também vai receber a atualização V1.5, intitulada “Sob a Luz de Jadeíta”, em todas as plataformas. As novidades foram reveladas pela miHoYo nesta sexta-feira (16) em uma livestream oficial da desenvolvedora.

A edição de PS5 de Genshin Impact promete resolução em 4K nativa, texturas mais detalhadas e redução nos tempos de carregamento devido ao armazenamento em SSD do console. Como o jogo é gratuito, basta baixar a nova versão pela PlayStation Store e fazer o login com a conta original.

Novidades do patch 1.5 de Genshin Impact

A atualização com a versão 1.5 de Genshin Impact também chega em 28 de abril para PS4, PC e celulares Android e iPhone (iOS). O update traz mais um capítulo para a história do game e introduz duas novas personagens jogáveis: Eula e Yanfei.

Confira, a seguir, o vídeo com todas as novidades do patch 1.5 de Genshin Impact:

Eula é uma espadachim de cinco estrelas capaz de usar habilidades de gelo. Sua habilidade especial é o “Vórtice de maré de gelo”, que aumenta a resistência e a defesa da personagem enquanto causa dano do tipo cryo. A explosão elemental dá dano em área e cria uma espada de luz que segue a guerreira por alguns segundos.

Já Yanfei é uma personagem de quatro estrelas equipada com habilidades de fogo. Todos os ataques dela geram “Selos Escarlates”, que reduzem o consumo de energia e podem ser consumidos para aumentar o poder e o alcance dos ataques carregados.

O patch 1.5 também marca o retorno do banner de Zhongli, um dos personagens mais desejados em Genshin Impact. Além disso, a atualização traz um sistema de residências chamado “Bule de Relachá”, no qual jogadores poderão montar e customizar suas casas dentro do game.

Por fim, o update vai incluir dois inimigos inéditos: Azhdaha, o Rei dos Dragartos, que chega como o próximo adversário no Domínio Dizimado; e Hypostasis Cryo, um novo chefe no modo Espinha do Dragão.

Com informações: PlayStation Blog, Gematsu.

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados