Wild Rift: Baiano, ex-jogador de LoL, anuncia time Só Agradece Esports

A equipe de Baiano em League of Legends: Wild Rift já conta com título de campeão na Copa Toboco do MOBA para celulares

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Só Agradece Esports (Imagem: Reprodução/Twitter @SoAGRADECEgg)
Só Agradece Esports (Imagem: Reprodução/Twitter @SoAGRADECEgg)

Ex-jogador de League of Legends (LoL), Gustavo “Baiano” Gomes anunciou, no último sábado (18), o seu próprio time profissional de Wild Rift, o Só Agradece Esports. A equipe conta com nomes que já estiveram no cenário competitivo da versão de PC de LoL e em campeonatos de MOBAs para celulares, como Arena of Valor (AoV) e Vainglory.

  • Como baixar League of Legends: Wild Rift [Requisitos mínimos]
  • Como jogar League of Legends: Wild Rift [Guia para iniciantes]

A line-up do Só Agradece Esports é formada por: Antonio “Maynah” Araújo, como atirador; Patrick “SuitS” Castelanno, no meio; Rayan “Letter” Silva, na selva; Júlio “9Norvas” Pereira, no topo; e Lucas “Sight” Costa, como suporte. Antes mesmo de ser anunciada oficialmente, a equipe venceu a Capa Toboco de Wild Rift, no sábado, com o nome Novidades em Breve.

De acordo com Baiano, a ideia do Só Agradece Esports é profissionalizar o cenário competitivo de Wild Rift e ajudar novos talentos a desenvolverem suas carreiras. O ex-pro player de League of Legends pretende usar a experiência que adquiriu nos torneios do MOBA da Riot Games para criar uma equipe na qual os jogadores e influenciadores possam confiar.

Elenco do Só Agrade Esports (Imagem: Reprodução/Twitter @SoAGRADECEgg)

Elenco do Só Agradece Esports (Imagem: Reprodução/Twitter @SoAGRADECEgg)

Elenco do Só Agradece Esports em LoL: Wild Rift
O atirador Antonio “Maynah” Araújo começou a carreira como jogador profissional em League of Legends no PC. O paraibano de 23 anos acumula vitórias nas qualificatórias do Circuito Desafiante de 2017 e 2019, e na Superliga de 2018. Além disso, ele conta com passagens por times como Merciless, INTZ e Vivo Keyd.

Na rota do meio, Patrick “SuitS” Castelanno é ex-jogador de Vainglory, outra MOBA para celulares. O paulista de São Bernardo do Campo, de 22 anos, foi campeão na Copa América de 2018 e venceu todos os campeonatos que participou desde 2019 até março de 2020.

Rayan “Letter” Silva, de 17 anos, atua como caçador na selva. Natural da cidade de Itaperuna, no Rio de Janeiro, o pro player já atuou no cenário competitivo de Arena of Valor em times como Nagurá e Overclock. Entre as conquistas mais recentes, o jogador foi campeão da Nimo Invitation de AoV.

O mineiro Lucas “Sight” Costa tem 26 anos e também conta com passagens por times de Arena of Valor, como GeO Esports e Nova Esports. Já o brasiliense Júlio “9Norvas” Pereira, de 21 anos, jogava Vainglory, mas nunca fez parte de uma organização profissional antes.

Receba mais sobre League of Legends Wild Rift na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados