Fortnite recebe evento de Neymar com novo modo de jogo no Criativo

No evento de Neymar Jr., os jogadores de Fortnite podem liberar skins do atleta e entrar na Arena Loucura Total, no modo Criativo

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Evento de Neymar Jr. em Fortnite começa hoje (27) (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Evento de Neymar Jr. em Fortnite começa hoje (27) (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite recebeu o evento focado em Neymar Jr. nesta terça-feira (27). O craque brasileiro do futebol não só virou uma skin, como também ganhou um torneio especial no jogo. O modo Criativo do Battle Royale ainda recebeu uma área temática da cidade de Paris, além de um novo tipo de combate — a Arena Loucura Total —, com partidas casuais entre dois times de oito jogadores.

Central de Boas-Vindas temática de Paris
Entre hoje e 4 de maio, os jogadores podem acessar no modo Criativo a Central de Boas-Vindas inspirada em Paris, cidade onde fica a sede do Paris Saint-Germain — clube de futebol profissional do qual Neymar Jr. faz parte. A central foi feita pelos criadores da comunidade Kryw e Iscariote em parceria com a marca PUMA.

A área do modo Criativo ainda conta com um campo que pode ser usado livremente por quem desbloquear o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol no primeiro desafio do evento de Neymar. Para completar a tarefa, basta encontrar um jogador de futebol na ilha do Battle Royale e conversar com ele.

Novo modo “Arena Loucura Total” em Fortnite
Mapa da Arena Loucura Total, em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Mapa da Arena Loucura Total, em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além da Central de Boas-Vindas temática, os jogadores podem participar em um novo modo de jogo, a Arena Loucura Total. Porém, o acesso às partidas fica liberado somente entre hoje e 30 de abril. A estrutura também foi criada em parceria com a PUMA, mas pelos usuários Madmoods e Immature.

Na Arena Loucura Total, dois times de oito pessoas se enfrentam em combates com potencializadores e ressurgimentos infinitos. Cada eliminação garante ouro, que pode ser usado para desbloquear bônus para a equipe. Vence a equipe que alcançar 200 abates primeiro.

Skins e torneio de Neymar Jr. em Fortnite
Skins de Neymar Jr. em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Skins de Neymar Jr. em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Durante o evento de Neymar Jr., os jogadores podem desbloquear skins do atleta e outros itens cosméticos pelo Passe de Batalha, como picaretas e asas-deltas. Os visuais do craque têm uma versão humana e uma primal, em que ele equipa um traje de jaguar quando usa o gesto “Shhh”. As recompensas do passe podem ter as cores do Paris Saint-Germain ou da Seleção Brasileira.

Já o Campeonato Neymar Jr. começa a partir de amanhã (28). Para participar é preciso ativar a Autenticação de Dois Fatores e ter uma conta no nível 30 ou maior. Os melhores jogadores nos torneios solo de cada região vão ganhar um par de chuteiras personalizadas, inspiradas na forma primal da skin do craque dentro do game.

Com informações: Fortnite.

Receba mais sobre Fortnite na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados