Lâmpada Philips Hue GU10 com Bluetooth e Zigbee chega ao Brasil

Nova lâmpada Philips Hue GU10 chega ao Brasil com 16 milhões de cores para sacadas, banheiro e espaços com sanca

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Lâmpada Philips Hue GU10 com Bluetooth e Zigbee chega ao Brasil (Imagem: Divulgação/Signify)
Lâmpada Philips Hue GU10 com Bluetooth e Zigbee chega ao Brasil (Imagem: Divulgação/Signify)

A Signify anunciou nesta terça-feira (4) mais uma lâmpada inteligente Philips Hue para o mercado brasileiro. A empresa está anunciando a Philips Hue GU10, versão direcional para sacadas, banheiro e outros espaços com sanca. Assim como a versão E27, a GU10 traz tecnologias importantes para a casa conectada: Bluetooth, Zigbee, aplicativo dedicado e pode conversar com assistentes pessoais.

A versão dicroica GU10 da Philips Hue chega ao Brasil por R$ 350, o mesmo preço da versão convencional. A lâmpada é de LED e promete entregar 16 milhões de cores (incluindo branco frio e quente, variando entre 2.000 K – 6.500 K) e fluxo luminoso de 350 lm. Ela ainda está disponível nas tensões 127 V e 220 V, assim como a dicroica da marca Wiz.

Lâmpada Philips Hue GU10 (Imagem: Divulgação/Signify)

Lâmpada Philips Hue GU10 (Imagem: Divulgação/Signify)

Em conectividade, a Philips Hue GU10 traz tecnologias já conhecidas. É possível controlar o dispositivo tanto por Bluetooth como por Zigbee, portanto é viável configurar e comandar a iluminação via Google Nest, Amazon Echo, Apple Home Kit, além do aplicativo Philips Hue. Ela também é compatível com o Philips Hue Bridge, mas você terá que desembolsar R$ 620 a mais para levar o equipamento.

Lâmpada Philips Hue GU10 (Imagem: Divulgação/Signify)

Lâmpada Philips Hue GU10 (Imagem: Divulgação/Signify)

“A linha Philips Hue passa a contar agora com um modelo especialmente desenvolvido para integrar projetos de iluminação de alto padrão. Trata-se da melhor opção para quem quer compor ambientes com luzes mais direcionais e ao mesmo tempo desfrutar dos benefícios que a iluminação conectada pode proporcionar”, diz Sergio Costa, presidente da Signify Brasil.

A Philips Hue GU10 já está à venda no site oficial da Philips, na Amazon e no Abastece Componentes.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados