5 jogos de PS4 e PS5 recebem conteúdo grátis no Play at Home da Sony

Conteúdo grátis incrementa o programa Play At Home em maio para PS4 e PS5

Felipe Vinha
Por

A Sony anunciou mais novidades para seu programa Play At Home, agora com conteúdo grátis para alguns jogos de PS4 e PS5, como Rocket League, Destruction AllStars, Rogue Company, Call of Duty Warzone e Warframe. As novidades passam a valer a partir de 18 de maio.

Play At Home ganha mais conteúdo grátis no PS4 e PS5 (Imagem: Activision/Divulgação)

Play At Home ganha mais conteúdo grátis no PS4 e PS5 (Imagem: Activision/Divulgação)

De acordo com a Sony, a agenda das novas atualizações do Play At Home é a seguinte:

De 18 de maio

Novidades válidas até 4h da manhã do dia 7de junho:

  • Rocket League recebe: Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner;
  • Destruction AllStars recebe: 1100 Destruction Points;
  • Rogue Company recebe: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks;
  • Warframe recebe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

20 de maio

Novidade válida até 4h da manhã do dia 7de junho:

  • Call of Duty: Warzone recebe: 5 Tokens de Double XP.

Para usar os benefícios é preciso ter os jogos instalados. Quase todos são gratuitos, exceto Destruction AllStars, que foi oferecido de graça na PlayStation Plus

Play At Home com jogos de graça

Vale lembrar que o Play At Home é um programa que serve como incentivo para que as pessoas fiquem em casa, jogando, em prol do isolamento social por conta da pandemia da COVID-19. Criado em 2020, ele retornou em 2021, oferecendo games gratuitos.

Atualmente é possível baixar de graça o game Horizon Zero Dawn: Complete Edition, até o final do dia 14 de maio – compatível como PS4 e PS5.

Com informações: PS Blog.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados