Call of Duty Warzone e Mobile ganham Rambo e John McLane jogáveis

Rambo e John McLeane, de Duro de Matar, estarão em Call of Duty pelos próximos dias

Felipe Vinha
Por

Call of Duty Warzone, Call of Duty Mobile e Call of Duty Black Ops Cold War receberão conteúdo de personagens de filmes de ação, como Rambo e John McLane – este último da série Duro de Matar. O evento especial começa em 20 de maio e ainda não há detalhes mais específicos, apesar de termos algumas informações.

Rambo estará em Call of Duty na próxima semana (Imagem: Activision/Divulgação)

Rambo estará em Call of Duty na próxima semana (Imagem: Activision/Divulgação)

O mais provável é que figuras icônicas como John Rambo e John McLane façam parte do elenco de personagens jogáveis nestes games, com foco em Warzone e Mobile, graças a seus modos multiplayer.

Chamado de 80s Action Heroes, o evento é claramente uma homenagem ao cinema de ação dos anos 80 e também de um pedaço dos anos 90. Nesta época, o chamado “cinema brucutu” fazia um enorme sucesso, com heróis brutos, musculosos e durões.

Evento e novo mapa

O lançamento do evento coincidirá com o mapa Verdansk 1984, que chega também ao multiplayer dos mesmos jogos e coloca os usuários em uma versão oitentista do campo de batalha de Call of Duty.

Resta saber se Rambo e McLane serão compráveis na loja do game ou se podem ser recrutados de graça. Mais detalhes devem ser revelados em breve para todos os usuários.

Com informações: COD Twitter.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados