Notícias Jogos

Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega

Sonic deve ter novo jogo em 2022 e relançamento de Colors ainda este ano

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Sega anunciou dois novos jogos do Sonic para muito breve. O primeiro deles é Sonic Colors Ultimate, versão remasterizada do game de 2010, que agora será lançado no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O outro, ainda sem nome, é um jogo do personagem com lançamento aguardado para 2022, desta vez no PS5 e Xbox Series S e X. As novidades comemoram os 30 anos do ouriço azul.

Sonic Colors e nova versão da série em 2022 são novidades (Imagem: Divulgação/Sega)

Sonic Colors e nova versão da série em 2022 são novidades (Imagem: Divulgação/Sega)

O Sonic Colors original saiu para Nintendo DS e Wii e é considerado um dos jogos divertidos do personagem daquela época. A versão remasterizada chega em 7 de setembro.

A versão Ultimate, claro, terá visuais melhorados para a atual geração de consoles e maior resolução. Haverá ainda um novo modo de jogo, controles aprimorados e outras melhorias que a Sega vai anunciar em breve. Claro que ele também será compatível com PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade.

Confira o trailer:

Para quem não conhece, Sonic Colors é um jogo até bem tradicional da série, mesclando plataformas 2D com elementos 3D. Nesta aventura o personagem tem a companhia dos Wisps, pequenos seres que dão poderes e habilidades extras, que Sonic precisa libertar.

Sonic 2022

Já a nova versão da série, esperada para 2022, não tem nem um detalhe a não ser pelo teaser trailer revelado, de apenas alguns segundos.

Nele não vemos nem mesmo o rosto de Sonic, apenas o personagem correndo pelo cenário, enquanto cria um símbolo misterioso na tela.

Veja

Resta saber quando o game sai exatamente, além de todos os outros detalhes de jogabilidade, história e personagens.

Com informações: Polygon.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque