Genshin Impact 1.6 terá novo personagem Kazuha e evento de verão

Patch 1.6 de Genshin Impact chega em 9 de junho com o evento Midsummer Island Adventure e Kazuha como personagem jogável

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Maguu Kenki será um dos inimigos do evento Midsummer Island Adventure em Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)
Maguu Kenki será um dos inimigos do evento Midsummer Island Adventure em Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Genshin Impact vai receber a atualização 1.6 no dia 9 de junho com o evento sazonal de verão Midsummer Island Adventure, novas aventuras e um personagem inédito da região de Inazuma, o samurai chamado Kaedehara Kazuha. Nesta sexta-feira (28), a desenvolvedora miHoYo divulgou todos os detalhes dos conteúdos que chegam com o patch 1.6 e ainda revelou o trailer oficial do update.

Evento Midsummer Island Adventure chega no patch 1.6

A atualização 1.6 marca a chegada do evento Midsummer Island Adventure a Genshin Impact. Nesse conteúdo os jogadores poderão explorar ilhas em um arquipélago na região remota do oceano. A aventura será dividida em quatro etapas, com mecânicas diferentes em cada uma.

Na primeira parte, será preciso navegar com o Waverider e destruir torres e acampamentos flutuantes no mar usando os canhões do barco ou combate corpo a corpo. Depois, os jogadores vão participar de uma corrida que combinará navegação com voo. Na terceira parte, o desafio será derrotar o guerreiro Maguu Kenki em um combate. Por último, todos deverão destruir estruturas inimigas com a ajuda de Bombas Harpastum.

Quem completar todos os desafios vai receber duas moedas específicas do evento: Shiny Flotsam e Mini Harpastum. Esses recursos poderão ser trocados por itens únicos e pelo novo catalisador Dodoco Tales de quatro estrelas no refinamento máximo.

Devido à temática de verão, as personagens Jean e Barbara receberam roupas de praia. A skin de Jean poderá ser comprada na loja do jogo com desconto. Já o visual de Barbara será dado de graça no evento Echoing Tales.

Assista ao trailer com as novidades do patch 1.6 de Genshin Impact:

Novo personagem Kazuha e próximo capítulo da campanha
O novo capítulo da história de Genshin Impact vai colocar os jogadores em uma aventura ao lado de Kazuha. Quem completou a campanha em Liyue poderá acessar as novas quests logo no lançamento da atualização 1.6.

No decorrer do enredo, o Kazuha vai dar pistas sobre o caminho para chegar à região de Inazuma — que fica isolada do resto do mundo. De acordo com a desenvolvedora, o samurai errante é procurado pelo Shogunato de Inazuma e viaja por outros continentes com a frota Crux de Beidou.

Kaedehara Kazuha, de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Kaedehara Kazuha, de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Além de ajudar os jogadores, Kazuha também será um personagem jogável que poderá ser adquirido pelo sistema de gacha de Genshin Impact. O samurai tem um estilo de batalha versátil e ainda consegue dar buffs para aliados, como redução no custo de stamina e aumento de dano elemental.

Com golpes do tipo Anemo, ele pode puxar inimigos para perto dele e usar ataquem em área que causam dano adicional quando entram em contato com os elementos Hydro, Pyro, Cryo ou Electro.

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados