Mario Party Superstars terá 100 minigames clássicos da série

Mario Party Superstars chega em 29 de outubro para Switch com 100 minigames clássicos e cinco tabuleiros do Nintendo 64

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos
Mario Party Superstars (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Mario Party Superstars (Imagem: Divulgação/Nintendo)

A Nintendo apresentou Mario Party Superstars, na E3 2021, nesta terça-feira (15). Com lançamento marcado para 29 de outubro, o jogo traz cinco tabuleiros clássicos dos jogos para Nintendo 64 e 100 minigames que já apareceram nos 11 títulos anteriores da franquia. Além disso, o game terá modos multiplayer online.

Ainda sem muitos detalhes revelados, Mario Party Superstars é um jogo completo — ou seja, não é um DLC para Super Mario Party, lançado em 2018 para o Nintendo Switch. Segundo a Nintendo, o título é uma “coleção estrelada” dos minijogos da série.

Alguns dos tabuleiros da época do Nintendo 64 são Peach’s Birthday Cake, com temática de bolo de aniversário da princesa Peach, e Space Land, com visual de estação espacial. Cada tabuleiro terá eventos e minigames únicos para animar as festas.

Assista, a seguir, ao trailer de Mario Party Superstars:

Por falar nos minigames, a Nintendo exibiu jogos que envolvem pular plataformas, conectar blocos e até mudar as expressões faciais dos personagens para montar caretas. Todos as atividades suportam controles por botões, permitindo que usuários de Nintendo Switch Lite se divirtam também.

Segundo o trailer apresentado pela Nintendo, todos os modos de jogo de Mario Party Superstars contam com opções online para multiplayer. Além disso, os jogadores terão a opção de entrar em partidas com pessoas aleatórias ao redor do mundo em vez de jogar com robôs.

Mario Party Superstars terá localização em português
A pré-venda de Mario Party Superstars está disponível a partir de hoje na página do jogo na Nintendo eShop do Switch. No Brasil, o game custa os tradicionais R$ 299. A boa notícia é que o título será localizado em português.

Na Nintendo Direct da E3 2021, a empresa ainda mostrou Metroid Dread, o novo game em 2D da série clássica para Nintendo Switch. O jogo sai em 8 de outubro deste ano. A desenvolvedora ainda disse que continua trabalhando em Metroid Prime 4.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados