World of Warcraft: Shadowlands recebe patch 9.1 com nova zona e raide

Patch 9.1 de WoW: Shadowlands traz a raide Sacrário da Dominação, a nova zona de Korthia e a megamasmorra Tazavesh

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Correntes da Dominação é o patch 9.1 de World of Warcraft Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)
Correntes da Dominação é o patch 9.1 de World of Warcraft: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

World of Warcraft: Shadowlands recebeu o patch 9.1, Correntes da Dominação, nesta terça-feira (29). Com a atualização, os jogadores agora podem explorar a nova zona de Korthia, entrar em novas masmorras e raides e viajar pelas Terras Sombrias com montarias voadoras. Além disso, Pactos, itens lendários e Tanathor sofreram ajustes no update.

Nova zona de Korthia, a Cidade dos Segredos
A maior novidade do patch 9.1 de WoW: Shadowlands é Korthia, a Cidade dos Segredos. Na nova área das Terras Sombrias, os quatro pactos vão se reunir para enfrentar inimigos comandados pelo Carcereiro e desvendar os segredos da região ancestral.

Como Korthia faz parte da Gorja, os jogadores não poderão voar pela zona, por enquanto. O local terá duas facções inéditas: Avanço da Morte, a qual vai ajudar os aventureiros que completarem missões na área, e Códice dos Arquivistas, que vai oferecer equipamentos, conduítes e outros itens em troca da moeda Pesquisa Catalogada.

Korthia ainda será invadida por Atormentadores enviados por Kel’Thuzad. Ao derrotá-los, os jogadores podem conseguir baús especiais com Cinzas da Alma, equipamentos e Vínculos Acorrentado de Bahmethra, que permitem invocar uma montaria exclusiva, a Mão de Bahmethra.

Raide Sacrário da Dominação terá Sylvana como chefe
Sylvana será chefe na raide Sacrário da Dominação no patch 9.1 de WoW Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Sylvana será chefe na raide Sacrário da Dominação no patch 9.1 de WoW: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

A nova raide do patch 9.1 será o Sacrário da Dominação, uma das áreas da prisão de Tanathor. A partir de 6 de julho, será possível entrar nos modos normal e heróico do conteúdo. Já a versão mítica estará disponível em 13 de julho. Ao todo, a raide terá 10 chefes e poderá ser acessada por jogadores com nível de item 195 ou maior.

O Sacrário da Dominação vai contar com batalhas contra inimigos novos, como Tarratrom e Rasgalmas Dormazain, e antigos, como Kel’Thuzad e a própria Sylvana Correventos. Além de equipamentos, será possível conseguir mascotes, montarias e Estilhaços da Dominação para fortalecer as armaduras da raide.

Nova megamasmorra Tazavesh, o Mercado Oculto
Megamasmorra Tazavesh, o Mercado Oculto do patch 9.1 de WoW Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Megamasmorra Tazavesh, o Mercado Oculto do patch 9.1 de WoW: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

O patch 9.1 de Shadowlands inclui uma nova megamasmorra chamada Tazavesh, o Mercado Oculto. Ao contrário das masmorra tradicionais mais curtas, o conteúdo terá oito chefes, sendo que todos poderão ser enfrentados em versões mais difíceis. Tazavesh será explorável sempre no modo mítico por até cinco jogadores.

Para liberar o acesso à megamasmorra será preciso completar uma série de missões para o Anfitrião Ta’rela, na cidade de Oribos. Entre as recompensas das batalhas estão armas, armaduras, mascotes e montarias.

Outras novidades do patch 9.1 de WoW: Shadowlands
Jogadores poderão voar nas Terras Sombiras no patch 9.1 de WoW Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Jogadores poderão voar nas Terras Sombiras no patch 9.1 de WoW: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

A partir de agora, os jogadores podem conseguir a licença de voo para usarem montarias voadoras nas áreas dos pactos das Terras Sombrias, como Bastião, Ardena, Maldraxxus e Revendreth. Para isso, basta completar os novos capítulos da campanha da expansão e usar o item consumível “Lembranças de Céus sem Sol”.

Por fim, o patch 9.1 incluiu ajustes de balanceamento para diversas classes do jogo, além de mudanças nos pactos, vínculos de alma, itens lendários e na prisão de Torghast. As patch notes completas estão no site de World of Warcraft: Shadowlands.

Com informações: World of Warcraft.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados