Samsung Galaxy Watch 4 Classic com One UI Watch vaza em três tamanhos

Versão clássica do relógio da Samsung pode ser lançada em cores mais sóbrias, como uma alternativa ao Galaxy Watch 4

Ana Marques
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Galaxy Watch 4 Classic
Galaxy Watch 4 Classic (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

A Samsung não apresentou o Galaxy Watch 4 na MWC 2021, como esperávamos — mas isso não impede que os rumores sobre a próxima geração de smartwatches continuem circulando. Agora, novas renderizações mostram uma versão alternativa do relógio, com design mais robusto e em novas cores, que deve se chamar “Galaxy Watch 4 Classic”.

De acordo com o Android Headlines, este modelo deve chegar em até três tamanhos: 42 mm, 44 mm e 46 mm. As cores disponíveis seriam branco, preto e cinza — mais sóbrias do que os tons apresentados para o suposto Galaxy Watch 4. Se os rumores se confirmarem, você poderá escolher entre versões em aço inoxidável ou alumínio.

Modelos em aço inoxidável devem receber proteção Gorilla Glass DX, contra riscos e arranhões, já os de alumínio receberiam o reforço do Gorilla Glass DX+.

Galaxy Watch 4 Classic (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

Galaxy Watch 4 Classic (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

Os smartwatches devem vir com pulseiras de silicone de tamanho pequeno e médio ou médio e grande na caixa, para atender a diferentes tamanhos de pulso, e a Samsung deve comercializar separadamente as pulseiras de couro ou metal.

Assim como é esperado para o Galaxy Watch 4, a versão “Classic” deve ser resistente à água (5ATM) e trazer certificação militar MIL-STD-810G, para maior durabilidade

Galaxy Watch 4 Classic pode ser lançado em agosto

O Galaxy Watch 4 Classic deve ser lançado pela Samsung em agosto, durante um evento Unpacked da empresa, junto ao Galaxy Watch 4 convencional, que também vazou como “Active”.

One UI Watch (Imagem: Reprodução/Samsung)

One UI Watch (Imagem: Reprodução/Samsung)

Ambos devem trazer a nova interface baseada em Wear OS, a One UI Watch, que promete melhor desempenho e maior autonomia de bateria, além de melhorar a integração com o ecossistema Galaxy e permitir o download de qualquer app para Wear OS na Play Store.

O evento pode apresentar ainda os novos celulares dobráveis da Samsung, Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 5G.

Com informações: Android Headlines.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados