Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022, mas Capcom não define data

Após ser adiado duas vezes, o spin-off multiplayer Resident Evil Re:Verse deve chegar em algum momento do ano que vem

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Resident Evil Re:Verse (Imagem: Divulgação/Capcom)
Resident Evil Re:Verse (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil Re:Verse, que seria lançando no mesmo dia de Resident Evil Village, foi adiado pela segunda vez, agora para algum momento em 2022. O spin-off multiplayer da franquia iria estrear inicialmente em 7 de maio, mas a Capcom moveu o jogo para julho. Agora, o game está programado para chegar somente no ano que vem, mas sem uma data definida.

A Capcom não informou um motivo claro para o novo adiamento. Na conta oficial do Twitter de Resident Evil, a empresa disse somente que a equipe “poderia continuar trabalhando para entregar uma experiência de gameplay com qualidade”. A desenvolvedora ainda prometeu dar uma nova data de lançamento no futuro.

Em seguida, a empresa pediu aos jogadores que guardassem seus códigos de download de Resident Evil Re:Verse em algum lugar seguro ou resgatassem o game o mais rápido possível. Assim, os usuários já “vão estar prontos para jogar quando o jogo for lançado no ano que vem”. Vale lembrar que quem tem Resident Evil Village comprado pode baixar o spin-off de graça.

Em abril, Re:Verse teve três períodos de testes beta. Em um deles, os jogadores sofreram com problemas no matchmaking, e a beta foi encerrada mais cedo. Com mais tempo para desenvolver o game, a Capcom pode corrigir diversos bugs e lançar uma versão final estável e de qualidade.

Re:Verse tem partidas online com ícones da franquia

Desenvolvido pela Capcom e pela NeoBards — criadora de Resident Evil Resistance —, Re:Verse é um shooter em terceira pessoa online com partidas para quatro a seis pessoas. Nos confrontos, os jogadores podem controlar personagens icônicos da franquia — como Chris Redfield, Jill Valentine e Leon Scott Kennedy — , além das armas biológicas — como Nemesis e Jack Baker.

Com informações: Kotaku, PC Gamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados