Nubank lança novo visual no app com acesso mais rápido ao Pix e cartões

Nova interface do aplicativo do Nubank é anunciada com atalho para Pix, botão "Meus cartões" e outras opções na tela inicial

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Rendimento da conta sofreu mudanças (Imagem: Divulgação/Nubank)
App do Nubank recebe novo visual (Imagem: Divulgação/Nubank)

O app do Nubank está de cara nova. A fintech apresentou, nesta segunda-feira (19), a nova interface de seu aplicativo para celulares, que possui botões para Pix, informações sobre cartões e demais recursos na tela inicial. A mudança, segundo a instituição financeira, chega para simplificar e destacar as funções mais utilizadas no dia a dia.

A atualização dá um novo ar ao aplicativo da fintech. Ao abri-lo, o usuário dá de cara com uma faixa roxa localizada no topo da tela inicial. É através dessa área que o cliente consegue ter acesso ao seu perfil e aos botões para esconder os valores do cartão e da conta, ser levado até o suporte da fintech e para enviar convites aos amigos.

A primeira seção agora mostra as informações da conta. Além do saldo, o Nubank disponibilizou atalhos para Pix, pagamentos, transferências, depósitos e mais neste espaço. O aplicativo ainda conta com um botão para levar à tela “Meus cartões”, com informações dos cartões físico e virtual e opções para bloqueá-los e desbloqueá-los.

Os demais produtos disponíveis ao cliente serão apresentados mais abaixo. É o caso de empréstimos, investimentos e o seguro de vida ofertado pela fintech. A instituição ainda incluiu uma nova área “Descubra mais” para que os clientes possam visualizar anúncios de lançamentos e conteúdos para “deixar sua vida financeira mais simples”.

A nova interface está sendo liberada aos poucos a todos os usuários.

App do Nubank ganha botão "Meus Cartões" na tela inicial (Imagem: Divulgação/Nubank)

App do Nubank ganha botão “Meus Cartões” na tela inicial (Imagem: Divulgação/Nubank)

Nubank lança pagamento de boletos no cartão de crédito

O Nubank revelou, na semana passada, o pagamento de boletos pelo cartão de crédito. Com a novidade, os clientes poderão realizar as transações em até doze vezes pelo próprio aplicativo da fintech e com a promessa juros menores que o mercado. O recurso também está sendo liberado aos poucos a todos os usuários.

Ao todo, será possível pagar até R$ 5 mil em boletos dentro de uma mesma fatura. Já o parcelamento em até doze vezes acarretará juros de acordo com o período selecionado na utilização do serviço. Na mesma semana, o Nubank ainda apresentou os seus primeiros fundos de investimento.

Com informações: Nubank (Blog)

Receba mais sobre Nubank na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados