Início / Notícias / Jogos /

Gardevoir chega a Pokémon Unite na quarta-feira (28) com muito dano em área

Em Pokémon Unite, Gardevoir é uma atacante de longo alcance focada em causar dano explosivo em área com habilidades psíquicas

Murilo Tunholi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Pokémon Unite vai começar a receber novos monstrinhos no catálogo, e a primeira adição será Gardevoir — atacante de longo alcance com golpes psíquicos e do tipo fada que causam muito dano em área. A personagem chega ao MOBA na quarta-feira (28) já com uma skin. Após Gardevoir, o próximo Pokémon na fila de lançamento é Blastoise.

Gardevoir (Imagem: Reprodução/Bulbapedia)

Gardevoir (Imagem: Reprodução/Bulbapedia)

Gardevoir terá seus três estágios evolutivos na partida. No nível 1, o jogador vai começar como Ralts, depois evoluir para Kirlia no nível 6 e finalmente alcançar a forma final no nível 10. Na classificação de Pokémon Unite, Gardevoir tem dificuldade média e foca em causar danos explosivos nos adversários.

Confira, a seguir, o vídeo de gameplay com Gardevoir:

Habilidades de Gardevoir em Pokémon Unite

Como habilidade passiva, Gardevoir pode espelhar efeitos de lentidão e dano por tempo no Pokémon que usou o golpe. Por exemplo, caso o jogador seja atingido por uma Sludge Bomb de Gengar e fique envenenado, esse mesmo veneno é aplicado de volta em Gengar. Além disso, cada terceiro ataque de Gardevoir causa mais dano e diminui a defesa especial do alvo por um tempo.

No início da partida, o jogador começa com duas habilidades: Confusion — um ataque psíquico simples que causa dano em linha reta — e Teleport — que teleporta o Pokémon para um ponto específico e aumenta o dano do próximo ataque básico.

Ao evoluir para Kirlia no nível 6, o Pokémon vai substituir Confusion por outra habilidade, que pode ser Psyshock — ataque em área circular que causa dano três vezes — ou Future Sight — um raio de energia que explode após um tempo.

No nível 8, o treinador deverá abrir mão de Teleport e escolher uma entre duas habilidades: Psychic — que lança um projétil para frente que explode no final, causando dano e lentidão — ou Moonblast — no qual o Pokémon recua e golpeia os adversários com um feixe de luz em cone que os incapacita temporariamente.

A habilidade mais forte, conhecida como Unite Move, é a Fairy Singularity. Com ela, Gardevoir cria um buraco negro que suga outros Pokémon e explode, causando muito dano nos inimigos atingidos.

Com informações: Reddit.