Início / Notícias / Jogos /

Halo Infinite esconde indício de modo Battle Royale em arquivos vazados

Halo Infinite pode ter modo Battle Royale, segundo arquivo de áudio indica no multiplayer; jogo chega no final do ano para Xbox Series

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Aparentemente, Halo Infinite terá um modo de Battle Royale, seguindo a tendência já vista em muitos outros jogos de tiro da atualidade. Os testes do multiplayer do game iniciaram nesta semana e os jogadores já descobriram uma fala do narrador que indica a modalidade.

Halo Infinite deve ter Battle Royale (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Halo Infinite deve ter Battle Royale (Imagem: Divulgação/Microsoft)

A novidade foi descoberta por fuçadores que adoram verificar o código de games e descobrir o que virá em futuras atualizações. Isso foi feito com o beta do multiplayer de Halo Infinite. Entre os arquivos há uma linha com o narrador do game que diz “Battle royale!”, indicando que aquele tipo de partida está para acontecer.

A mesma voz é ouvida quando se iniciam partidas de outros tipos no multiplayer ou quando os jogadores conquistam coisas, como medalhas ou double kills. Assim é quase seguro dizer que, sim, teremos Battle Royale em Halo Infinite.

Mas é sempre bom esperar por uma confirmação oficial ou algo do tipo, não é? Esperemos que isso ocorra antes do lançamento.

Multiplayer de Halo Infinite

Lembrando que, quando for lançado, o multiplayer de Halo Infinite será gratuito para todos os jogadores no Windows 10 e Xbox. O jogo deve rodar a 120 fps no Xbox Series X e terá modos clássicos mesclados com originais.

Halo Infinite é a mais nova aventura de Master Chief, que vai funcionar quase que como um reboot para a antiga série, agora na nova geração da Microsoft.

Com informações: VG247.