Cammy e Guile de Street Fighter 2 chegam a Fortnite

Fortnite recebe novos convidados de Street Fighter, agora com Guile e Cammy, que se juntam a Chun-Li e Ryu, já presentes no game

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Cammy e Guile estão em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Cammy e Guile estão em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite continua a receber mais personagens de outros jogos, agora com mais uma dose de Street Fighter 2, após Chun-Li e Ryu. As novas inclusões são Cammy e Guile, que chegam à ilha do jogo em 7 de agosto, depois da atualização da loja, que ocorre às 21h. Como sempre, a novidade é válida onde o game está disponível, seja console, PC ou celulares Android.

  • Fortnite terá novo show virtual dentro do jogo, desta vez com Ariana Grande
  • Como jogar One Piece: Burning Blood [Guia para iniciantes]

Guile e Cammy apresentam seus visuais clássicos da série. A única mudança, talvez mais óbvia, seja na roupa de Cammy, que agora ganhou calças militares – normalmente a lutadora mantém as pernas nuas dentro de seu jogo original.

Os dois personagens possuem visuais variantes. Guile usa um uniforme militar no original e depois um uniforme militar mais casual, com toalha por cima dos ombros. Já Cammy, em seu design secundário, veste um top no lugar do maiô de luta, mas mantendo seu ar militarizado.

O Pacotão Cammy e Guile inclui ambos os Trajes e Acessórios para as Costas e ainda vem com a Tela de Carregamento Segunda Rodada de bônus. Quem quiser também vai poder comprar o Pacotão Equipamentos Cammy e Guile, que conta com a Picareta Soco-inglês do Guile, a Picareta Lâmina da Delta Red da Cammy e a Asa-delta Vetor V-Trigger, inspirada na fase original do Guile.

Ainda não sabemos o preço exato em V-Bucks para os personagens e seus respectivos pacotes.

Campeonato Cammy em Fortnite

Quem quiser arriscar também poderá disputar o Traje Cammy e o Acessório para as Costas Proteção Boreal antes do lançamento na Loja de Itens no Campeonato Cammy em 5 de agosto.

Será no formato de torneio de Duplas. As melhores equipes de cada região receberão o Acessório para as Costas Proteção Boreal, e toda equipe que marcar pelo menos 8 pontos receberá a Tela de Carregamento Segunda Rodada.

O Campeonato Cammy durará três horas em cada região, e as equipes terão no máximo 10 partidas para ganhar o maior número possível de pontos. Além disso, para participar é necessário ter autenticação em dois fatores habilitada e ter a conta no nível 30 ou superior.

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados