Início / Notícias / Jogos /

Stardew Valley vai chegar ao Xbox Game Pass ainda em 2021

Sucesso no PC e consoles, Stardew Valley será lançado ainda em 2021 no Game Pass, mas data específica ainda não foi mencionada

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O sucesso Stardew Valley chegará ao Xbox Game Pass e ainda este ano. A Microsoft confirmou que o game será lançado diretamente no serviço e poderá ser baixado por quem tem Windows 10 e algum modelo atual de console Xbox. Uma data mais específica, porém, ainda não foi revelada ao público.

Stardew Valley sairá no Game Pass em breve (Imagem: Divulgação)

Stardew Valley sairá no Game Pass em breve (Imagem: Divulgação)

Stardew Valley já está disponível, inclusive, no Xbox e PC, mas para ser comprado. Na loja da Microsoft o jogo custa R$ 30, o que pode não ser tão caro, mas que também não é de graça. No Game Pass o download não terá custo.

O game tem sido um sucesso desde que foi lançado, em 2016, e desde então foi lançado em tudo quanto é lugar, incluindo PlayStation, Nintendo Switch e celulares, Android e iOS. Mas foi no PC, via Steam, que ele se revelou ao mundo e ganhou um enorme público.

A fazendinha de Stardew Valley

Em Stardew Valley você acaba de herdar a antiga fazenda de seu avô e precisa cuidar dela. Contando apenas com algumas ferramentas velhas e poucas moedas você dará o pontapé inicial na sua nova vida.

Conseguirá viver da terra e transformar os vastos campos em seu lar de sucesso? Não vai ser tão fácil. Uma grande corporação local pode causar problemas em sua vida e é preciso também contar com outros moradores, por meio de socialização, para te ajudar.

São mais de 30 moradores em Pelican Town para fazer amizades e criar laços. Além disso também é possível jogar Stardew Valley com amigos, via multiplayer cooperativo, ou sozinho se preferir. O jogo também permite jogar em cinco mapas distintos, incluindo um na praia. Vários animais, legumes e verduras estão disponíveis para criações e plantações diversas.

Com informações: Twinfinite.