Notícias Jogos

Stardew Valley vai chegar ao Xbox Game Pass ainda em 2021

Sucesso no PC e consoles, Stardew Valley será lançado ainda em 2021 no Game Pass, mas data específica ainda não foi mencionada

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O sucesso Stardew Valley chegará ao Xbox Game Pass e ainda este ano. A Microsoft confirmou que o game será lançado diretamente no serviço e poderá ser baixado por quem tem Windows 10 e algum modelo atual de console Xbox. Uma data mais específica, porém, ainda não foi revelada ao público.

Stardew Valley sairá no Game Pass em breve (Imagem: Divulgação)

Stardew Valley sairá no Game Pass em breve (Imagem: Divulgação)

Stardew Valley já está disponível, inclusive, no Xbox e PC, mas para ser comprado. Na loja da Microsoft o jogo custa R$ 30, o que pode não ser tão caro, mas que também não é de graça. No Game Pass o download não terá custo.

O game tem sido um sucesso desde que foi lançado, em 2016, e desde então foi lançado em tudo quanto é lugar, incluindo PlayStation, Nintendo Switch e celulares, Android e iOS. Mas foi no PC, via Steam, que ele se revelou ao mundo e ganhou um enorme público.

A fazendinha de Stardew Valley

Em Stardew Valley você acaba de herdar a antiga fazenda de seu avô e precisa cuidar dela. Contando apenas com algumas ferramentas velhas e poucas moedas você dará o pontapé inicial na sua nova vida.

Conseguirá viver da terra e transformar os vastos campos em seu lar de sucesso? Não vai ser tão fácil. Uma grande corporação local pode causar problemas em sua vida e é preciso também contar com outros moradores, por meio de socialização, para te ajudar.

São mais de 30 moradores em Pelican Town para fazer amizades e criar laços. Além disso também é possível jogar Stardew Valley com amigos, via multiplayer cooperativo, ou sozinho se preferir. O jogo também permite jogar em cinco mapas distintos, incluindo um na praia. Vários animais, legumes e verduras estão disponíveis para criações e plantações diversas.

Com informações: Twinfinite.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Relacionados

Em destaque