Superman e Clark Kent chegam a Fortnite; saiba como desbloquear

Superman chegou ao Fortnite! Herói da DC Comics pode ser usado como Clark Kent ou com sua versão Super, veja como destravar

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Superman já está em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Superman já está em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite finalmente desbloqueou a possibilidade de jogar com o Superman. Presente no jogo desde o início desta temporada, o herói da DC Comics precisou esperar para ser recebido na aventura de Battle Royale. Agora os jogadores precisam concluir tarefas para destravar não apenas o Super, mas também Clark Kent, seu alter-ego.

Como destravar o Superman em Fortnite

Na verdade, o caminho chega a ser inverso, por motivos óbvios. Primeiro o jogador destrava Clark Kent, para depois conseguir o Superman e também seu acessórios. O primeiro requisito é ter comprado o Passe de Batalha da Temporada 7 do Capítulo 2, mas não precisa ter nenhum nível mínimo para isso.

Depois, é necessário realizar missões pelo mapa em qualquer modo competitivo que não seja o de Equipe Tumulto – pode ser no Solo, Trios ou Esquadrões. Em seguida, pelo mapa, procure pelo próprio Clark Kent, Mutano ou Batman Zero, que estão em pontos específicos e vão te dar tarefas para serem realizadas.

  • Ao concluir uma tarefa desbloqueia o Emoticon Chamado para a Ação;
  • Ao concluir três tarefas desbloqueia o Spray Emblema do Superman;
  • Ao concluir cinco tarefas desbloqueia o Traje Clark Kent.

Em seguida, passe voando pelos aneis que ficam no céu, acima do Bosque Choros, para desbloquear o Acessório para as Costas O Planeta Diário. Por fim, usando o Traje Clark Kent, vá para uma cabine telefônica para se trocar e se tornar o Superman – em qualquer lugar do mapa que tiver uma.

Onde ficam os personagens?

Para realizar as tarefas é preciso encontrar Mutano, Batman Zero ou Clark Kent. Mutano fica no Bosque Choroso, Clark Kent está na fazenda acima do Complexo da Colheita e Batman fica na Doca Desleixada.

Além de destravar o Superman também é possível desbloquear a variante de traje negro, com acessórios específicos. Para isso é preciso concluir tarefas épicas – que variam de acordo com os dias em Fortnite.

Em seguida é só aproveitar!

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados