CoD: Vanguard terá teste alfa gratuito de multiplayer no PS4 e PS5

Período de testes alfa de Call of Duty: Vanguard acontece entre 27 e 29 de agosto; fase beta começa em 10 de setembro

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Call of Duty: Vanguard (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Vanguard vai deixar todos os jogadores experimentarem o novo modo multiplayer Champion Hill em um período de teste alfa gratuito, entre os dias 27 e 29 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília). O acesso, porém, será exclusivo para PS4 e PS5 — assim como aconteceu nas alfas de CoD: Black Ops Cold War, em 2020, e CoD: Modern Warfare, em 2019.

Revelado como uma das maiores novidades do multiplayer de CoD: Vanguard, o modo Champion Hill é uma evolução do Gunfight, introduzido em CoD: Modern Warfare. As partidas funcionam como um torneio, e podem ser jogadas solo, em duplas ou em trios. No entanto, a quantidade de participantes ainda não foi revelada.

Basicamente, o Champion Hill é formado por várias pequenas partidas de Gunfight ao mesmo tempo, nas quais oito esquadrões se enfrentam em quatro seções de um mesmo mapa. Para avançar de fase, é preciso eliminar todas as vidas dos adversários. Durante os combates, é possível ainda conseguir dinheiro para comprar melhorias para armas, equipamentos e sequências de abate.

Além do Champion Hill, será possível testar as novas armas e acessórios inéditos de Call of Duty: Vanguard inspirados na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores também poderão usar os quatro protagonistas da campanha nas partidas multiplayer, com suas habilidades únicas.

Beta de Call of Duty: Vanguard começa em 10 de setembro

Em 7 de setembro, a Activision prometeu revelar mais informações sobre o multiplayer de CoD: Vanguard. Em seguida, no final de semana — entre 10 e 13 de setembro —, o shooter terá um período de testes beta fechados exclusivo para donos de PlayStation que compraram o jogo na pré-venda.

No final de semana seguinte — de 17 a 20 de setembro — os testes beta serão abertos, porém com algumas regras. Todos os jogadores de PS4 e PS5 vão poder acessar o game de graça desde o dia 17. Já usuários de PC e Xbox deverão comprar o jogo antecipadamente, caso queiram participar dos testes em 16 e 17 de setembro. A partir do dia 18 até o dia 20, o beta ficará aberto para todos.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Battle.net) em 5 de novembro. Vale lembrar que o game será vendido somente em mídia digital no Brasil. Os preços variam entre R$ 229,90 na versão mais simples para PC e R$ 439 na edição Ultimate para consoles.

Com informações: Call of Duty, VG247.

Receba mais sobre Call of Duty: Vanguard na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados