Marvel’s Avengers completa um ano e dá brindes virtuais para jogadores

Marvel's Avengers está comemorando seu primeiro aniversário; jogo multiplayer ainda resiste mesmo após um ano de lançado e dá brindes a jogadores

Felipe Vinha
Por

Marvel’s Avengers fez aniversário no início de setembro e a Square Enix ainda quer lembrar o primeiro ano de aniversário do jogo com presentes para seus usuários. O pacote extra inclui consumíveis, uma placa de nome e uma roupa extra. Para conseguir resgatar tudo, porém, não é uma missão muito fácil ou prática.

Marvel’s Avengers fez um ano (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Acontece que só é possível ter acesso aos extras se você já terminou todo o conteúdo do jogo base e também das expansões. Ou seja: a Iniciativa Vingadores, os dois capítulos adicionais dos Gaviões Arqueiros e a expansão Guerra por Wakanda, do Pantera Negra.

Quem tiver com tudo completinho e bonitinho vai receber os extras no menu do game. A partir daí é só equipar e comemorar o aniversário de Marvel’s Avengers com a Square Enix. Vale lembrar que o jogo continua funcionando normalmente e ainda deve receber atualizações, como o Homem-Aranha nas versões de PS4 e PS5.

Avante, Vingadores

Marvel’s Avengers conta a história de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa que é fã dos Vingadores e sonha em conhecê-los um dia. Para isso, participa de um concurso de fanfics que a leva diretamente ao “Aeroportaviões” da organização SHIELD durante o chamado “Dia V”, uma comemoração para os maiores heróis da Terra.

Neste interim, Kamala não apenas conhece os Vingadores, como também presencia sua queda. Em um ataque terrorista orquestrado pela IMA, Ideias Mecânicas Avançadas, a jovem inala a Névoa Terrigêne, fruto de experimentos conduzidos internamente pela SHIELD com espiões da IMA, que a transforma em algo mais, uma Inumana.

A partir daí a história se desenvolve. Os Vingadores se separam, mas ao longo do enredo Kamala sai em uma busca para reencontrá-los e reformar a equipe. Mais tarde a própria jovem se tornaria a Ms. Marvel, heroína capaz de esticar seus braços, pernas e o próprio tamanho, graças aos poderes inumanos

Marvel’s Avengers está disponível no PlayStation, Xbox e PC.

Com informações: Twinfinite.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados