Wolverine ganha jogo para PS5 do mesmo estúdio de Homem-Aranha

Wolverine foi anunciado pela Sony em seu evento virtual e vai vir para PS5, em data ainda não anunciada; jogo deve ser exclusivo da Sony, enquanto esperamos por mais novidades

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Wolverine chegará ao PS5 (Imagem: Divulgação/Marvel)

Marvel’s Wolverine é o mais novo game inspirado pelos quadrinhos que vai chegar ao PS5. O jogo é produzido pelo estúdio Insomniac, o mesmo responsável por Spider-Man e Miles Morales: Spider-Man. Ainda não se sabe se ele dividirá o mesmo universo dos outros títulos, já que um mero anúncio foi feito.

Da mesma forma, não há qualquer data ou menção de outras plataformas, como o PS4. Um primeiro trailer foi revelado pela Sony, em sua apresentação virtual PlayStation Showcase, neste 9 de setembro.

O trailer mostra um bar destruído, com várias pessoas abatidas, enquanto Logan se senta no balcão com as mãos sujas de sangue. Suas garras também são vistas. O herói não está usando nenhuma roupa tradicional, apenas trajes comuns.

Pouco se sabe da história ou se ela vai envolver outros mutantes e X-Men. É provável que tenhamos vilões característicos do grupo e do próprio Wolverine, mas isso é algo que só saberemos mais adiante, conforme mais novidades surgirem.

Veja o trailer de anúncio:

Wolverine nos quadrinhos e cinema

Wolverine é um dos principais personagens da Marvel Comics. O mutante é um dos X-Men mais famosos. Ele ficou ainda mais popular depois que foi interpretado por Hugh Jackman nos cinemas, em vários filmes com sua equipe e também de maneira solo.

Nos quadrinhos, atualmente, Wolverine vive na Ilha Krakoa, junto com outros X-Men, refugiados do restante do mundo. O mutante tem poderes de regeneração amplificados e esqueleto de Adamantium, o metal mais resistente do Universo Marvel nas HQs. Para lutar Wolverine usa suas garras que saem pelos punhos e lida com os inimigos de maneira bem violenta.

Pelo primeiro trailer visto do jogo é possível que tenhamos boa parte destes elementos ao longo da aventura.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados