Como assistir ao evento Tudum da Netflix?

Esse é o momento dos fãs do streaming; saiba como assistir ao evento Tudum da Netflix e confira a programação completa para o dia

Amanda Machado
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Neste sábado, 25 de setembro, acontece o Tudum, primeiro evento mundial da Netflix que vai trazer encontros com astros, além de informações inéditas e exclusivas das produções da plataforma. Na verdade, essa é a terceira edição do festival que começou no Brasil, mas é a primeira vez que será dedicado aos fãs do mundo todo. Confira a programação do evento e saiba como assistir.

Que horas começa o evento?

O show oficial está marcado para iniciar às 13h, no horário de Brasília. Mas, antes disso, às 10h, também no horário de Brasília, haverá um pré-evento totalmente dedicado à exibição de conteúdos inéditos de animes.

Quem pode assistir?

Qualquer pessoa pode assistir. A transmissão é ao vivo, online e gratuita, e pode ser acompanhada por qualquer usuário.

Onde posso assistir?

O Tudum será transmitido nos canais da Netflix no Youtube em todo o mundo. No Brasil o festival ocorre no canal oficial: https://www.youtube.com/NetflixBRA ou no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=I7qSE0tniHE

A transmissão também poderá ser acompanhada pelo Twitter: https://twitter.com/NetflixBrasil. Já o pré-evento acontecerá no canal oficial Netflix Anime: https://www.youtube.com/c/netflixanime.

Qual é a programação?

No evento, os fãs da plataforma de streaming poderão ver imagens exclusivas, trailers inéditos e acompanhar informações dos bastidores das produções. Serão mais de 145 estrelas da Netflix, com a Maisa apresentando o bloco Mais Brasil na Tela, além de novidades de mais de 100 filmes e séries.

A programação do Tudum está divididas em três partes:

Parte 1:

A primeira hora do evento será apresentada pela comediante Lilly Singh e contará com a divulgação do clipe inédito de Alerta Vermelho, as novidades das séries Bridgerton e Ozark, e uma surpresa especial de Stranger Things.

Parte 2:

Na segunda parte, as estrelas de Stranger Things, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, comandam a apresentação. Nesse bloco, os fãs vão poder acompanhar imagens de The Sandman, Vikings: Valhalla e Cobra Kai, além de espiar a continuação de Resgate, ver a abertura de Cowboy Bebop e assistir ao painel com Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz.

Parte 3:

Conduzida pela atriz Nicola Coughlan, de Bridgerton, a última parte do Tudum vai mostrar o teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, assim como o clipe exclusivo de Não Olhe para Cima, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, os bastidores de The Umbrella Academy e muito mais.

O festival, que está com a programação dividida em três partes, será transmitido no Youtube. (Imagem: Reprodução / Netflix)

Com informações: Netflix.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Amanda Machado

Amanda Machado

Analista de Mídias Sociais

Amanda Machado é jornalista e faz parte da equipe do Tecnoblog desde 2021, atualmente como analista de mídias sociais. Formada pela Universidade Norte do Paraná, iniciou sua carreira na produção de conteúdo online. Trabalhou por três anos como redatora de blogs em diferentes segmentos. Por um ano ficou à frente da newsletter da Nowall School, abordando temas sobre redes sociais, tecnologia e estratégias digitais. Nesse período também assumiu a função de planejar e produzir conteúdos para o Instagram.

Relacionados