Notícias Jogos

Marvel’s Avengers chega esta semana ao Xbox Game Pass mas sem Homem-Aranha

Marvel's Avengers chega em versão completa ao Xbox Game Pass, mas expansão do Homem-Aranha continuará exclusiva de consoles da linha PlayStation

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Marvel’s Avengers será lançado para Xbox Game Pass em 30 de setembro. Assim, quem assina o serviço vai poder baixar o game no Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Windows 10 e também jogar via Xbox Cloud, onde estiver disponível. Sem custo adicional nenhum, claro, e com todo o conteúdo já lançado previamente por atualizações.

Avengers chega ao Xbox nesta semana (Imagem: Divulgação/Square Enix)

O conteúdo atual do game inclui quatro campanhas de história que apresentam um ou mais heróis com habilidades únicas, assim como a Avengers Initiative – um mundo de multiplayer online em constante crescimento, em que você e três amigos podem jogar como qualquer herói do elenco e embarcar em aventuras globais.

Atualmente o jogo conta com personagens como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e também o Pantera Negra, disponível na expansão Guerra por Wakanda.

Nesta expansão o Rei T’Challa enfrenta sua maior ameaça até hoje quando Ulysses Klaue infiltra o reino de Wakanda para roubar seu precioso Vibranium. T’Challa não conseguirá derrotar esse inimigo sozinho; ele precisará se unir aos Vingadores e confrontar sua desconfiança de pessoas de fora do reino de Wakanda se quiser proteger seu reino.

O único conteúdo que ficará de fora é a futura expansão do Homem-Aranha, que será exclusiva dos consoles PlayStation e que sai no final do ano.

YouTube video

Mais atualizações virão para Avengers

Além dessa expansão, Marvel’s Avengers é um jogo em evolução com updates frequentes que adicionam novos Heróis, missões, vilãos, campanhas e eventos – e os membros do Xbox Game Pass poderão jogar tudo isso, sem impedimentos ou custos adicionais, como também acontece na versão padrão do jogo.

Se você joga nos Xbox Series X e S, você terá acesso à versão otimizada de Marvel’s Avengers e terá vantagens como tempos de carregamento mais rápidos. Marvel’s Avengers também possui suporte a Smart Delivery, o que garante que você tenha a melhor versão do jogo entregue automaticamente ao seu console, independente da geração e sem nenhum outro passo necessário.

Com informações: Xbox Wire.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque