Marvel avisa que Spider-Man 2 será mais sombrio e denso que o primeiro

Spider-Man 2 é comparável a Império Contra-Ataca, segundo executivo da Marvel; jogo deve ser mais sombrio e com situações mais densas do que o primeiro

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O segundo jogo do Homem-Aranha para PlayStation deve ser mais sombrio e denso do que o primeiro. Foi o que mencionou Bill Rosemann, vice-presidente da Marvel Comics, no podcast This Week in Marvel, onde falou um pouco do que os fãs podem esperar na nova aventura, comparando ainda com Star Wars.

Vale lembrar que Spider-Man 2 foi anunciado há alguns dias, pela própria Sony, para o PS5. O game não tem previsão de lançamento, mas já foi revelado que teremos a presença de Venom como um dos inimigos, além de Kraven, o Caçador.

“Se o primeiro jogo do Homem-Aranha fosse Star Wars, Homem-Aranha 2 é meio que nosso Império Contra-Ataca”, comentou o executivo. “Vai ser um pouco mais sombrio”, complementou durante o papo.

Para quem não conhece, a comparação se dá por conta do tom da trama do segundo filme de Star Wars, lançado em 1980. O longa-metragem é um pouco mais sério do que o primeiro e também não tem final feliz, com várias tragédias acometendo os heróis e, de certa forma, com a vitória dos vilões.

Será que ele quis dizer que a mesma coisa pode acontecer com Spider-Man 2? Quem pode morrer e quem pode vencer? Fica a dúvida que só saberemos durante o lançamento, daqui um bom tempo.

Dois Homens-Aranha

Spider-Man 2 será estrelado por Peter Parker e Miles Morales, cada um sendo um Homem-Aranha de seu jeito. O jogo, contudo, não terá modo cooperativo e será uma aventura para um jogador, onde provavelmente cada herói será controlado de maneira alternada.

Venom pode ser o vilão principal, mas outros devem surgir, da mesma forma que tivemos no primeiro jogo. A produção é novamente do estúdio Insomniac, que cuidou do original.

Com informações: Eurogamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados