God of War Ragnarok foi adiado por conta da saúde do ator de Kratos

God of War Ragnarok vai sair apenas em 2022 e problema de saúde do ator que interpreta Kratos foi o principal motivo do adiamento

Felipe Vinha
Por

Todo mundo já sabe que God of War Ragnarok foi adiado para 2022, mas o motivo é peculiar. O ator que interpreta Kratos, Christopher Judge, comentou que o adiamento se deu por conta de uma cirurgia que ele teve que fazer. Judge comentou, em seu Twitter, que teve um problema que o impediu de andar em 2019 e precisou passar por uma cirurgia de reabilitação – ele aproveitou para elogiar a preocupação que o estúdio teve com sua saúde.

Christopher Judge elogiou a Sony (Imagem: Reprodução)

“Eu to totalmente emocionado agora. Eu preciso deixar claro, isso que vou falar não foi aprovado por ninguém. Para o querido fandom, Ragnarok foi atrasado por minha causa. Em agosto de 2019 eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, ambos os quadris substituídos e uma cirurgia no joelho. Eles esperaram por minha recuperação”, disse o ator.

“Não teve ameaças do tipo “quem você pensa que é?”. Nada além de amor e apoio. E @SonySantaMonica nunca disse uma palavra sobre o atraso e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa em sua totalidade deve nos dar esperança”, complementou.

O relato de Judge foi recebido com bastante emoção pelos usuários, amigos, seguidores e até mesmo por nomes da indústria. A própria conta do Sony Santa Monica respondeu as mensagens com três corações, em aprovação.

O relato chama a atenção por ir na contra-mão de outras notícias relacionadas a produtoras de games e como tratam seus funcionários e nomes envolvidos no desenvolvimento de um jogo. A Blizzard, por exemplo, atualmente passa por uma fase de sérias acusações envolvendo assédio moral e sexual com funcionárias.

God of War em 2022

Mas agora, com o ator recuperado, God of War Ragnarok deve chegar em 2022 para o PS5. A nova aventura será a última com cenário nórdico e deve finalizar a história de Kratos, até o momento, que começou no game anterior.

Com informações: PSU.