Ghost Recon Frontline é o novo shooter grátis para 100 jogadores da Ubisoft

Ainda sem data de lançamento, Ghost Recon Frontline promete confrontos táticos sem a urgência dos Battle Royales tradicionais

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (5), o seu mais novo jogo de tiro grátis: Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. Com partidas entre times, os diferenciais do game são a possibilidade de ter batalhas táticas com 100 pessoas ou mais ao mesmo tempo e um sistema de classes customizáveis. Ainda sem data de lançamento marcada, o shooter vai chegar para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Stadia e Luna.

Em Ghost Recon Frontline, os jogadores poderão se especializar em diferentes classes nas partidas. Cada tipo de operador terá uma árvore de habilidades com recursos que serão desbloqueados conforme o personagem for evoluindo. Para vencer os confrontos, será preciso pensar em uma boa estratégia e mudar as vantagens de acordo com cada situação.

As batalhas vão acontecer em um grande mapa aberto, a Ilha Drakemoor, com diversos, relevos, biomas, climas e edifícios. No modo Expedição, centenas de jogadores serão divididos em esquadrões de três pessoas em cada um, que deverão concluir várias tarefas pela arena, sem a urgência de fugir de um círculo fechando, como acontece em outros games do gênero Battle Royale.

A ideia é sobreviver no mapa enquanto completa a maior quantidade de objetivos possível e impede outros times de fazerem o mesmo. No final, apenas a última equipe restante será resgatada da arena e irá vencer a partida.

Assista, a seguir, ao trailer de anúncio de Ghost Recon Frontline:

Ghost Recon Frontline será atualizado de forma constante

Assim como outros games gratuitos, Ghost Recon Frontline vai receber atualizações constantes com conteúdos inéditos em cada nova temporada. A Ubisoft quer liberar personagens jogáveis, equipamentos, modos de jogo e outros mapas para deixar os jogadores ocupados por bastante tempo.

Nos próximos meses, a desenvolvedora deve apresentar mais informações sobre o jogo, como uma possível data de lançamento. Por enquanto, ainda não sabemos detalhes sobre microtransações ou outras mecânicas de monetização, como passes de batalha.

Com informações: GameInformer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados