iFood abre famosa lanchonete Avalanches, de GTA RP, na vida real

Restaurante Avalanches, criado na Cidade Alta, servidor de GTA RP, fica aberto por tempo limitado em São Paulo graças ao iFood

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Indo além do GTA RP, o iFood recriou a famosa lanchonete Avalanches, do servidor Cidade Alta, no mundo real. Por tempo limitado, os moradores da zona sul de São Paulo podem fazer pedidos de lanches e combos colecionáveis no estabelecimento pelo aplicativo de delivery, assim como acontece no servidor de GTA Online.

Desde o final de setembro, o iFood atua de forma oficial dentro do maior servidor de GTA RP da América Latina, o Cidade Alta. Os jogadores podem trabalhar como entregadores e completar as missões temáticas dentro do game. É possível até escolher qual veículo usar, entre bicicleta elétrica, moto ou caro.

Com essa nova ação, o iFood quer se aproximar ainda mais dos frequentadores do Cidade Alta. No restaurante Avalanches do mundo real, a empresa oferece lanches variados, sendo todos eles entregues em embalagens com a marca da lanchonete original de GTA RP.

O cardápio conta com hambúrgueres bovinos, de frango ou veganos (Futuro Burger), batata frita e bebidas — que podem ser água, sucos, refrigerantes, energéticos e cervejas. Os lanches são produzidos pelo O Burguês, hamburgueria parceira na ação do iFood.

Ainda não sabemos até quando a Avalanches de São Paulo vai ficar aberta, nem se o iFood pretende abrir outras unidades. Por isso, vale garantir o seu pedido o quanto antes.

Afinal, o que é o Cidade Alta?

Para quem não conhece o Cidade Alta, fica aqui uma breve explicação. O local é um servidor de GTA RP que funciona desde fevereiro de 2020. Criado e administrado pela Outplay em parceria com a Loud, o mundo virtual se tornou um dos maiores da América Latina, muito por causa da pandemia da COVID-19.

Atualmente, o Discord do servidor conta com mais de 200 mil usuários. O Cidade Alta comporta 1024 jogares conectados, e alcança picos de 600 pessoas online de forma simultânea.

Com informações: Propmark.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados