LoL terá novos Dragões Hextec e Quimtec na pré-temporada de 2022

Pré-temporada de 2022 de League of Legends vai incluir dois novos dragões e itens inéditos para assassinos, magos e tanques

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A pré-temporada de 2022 de League of Legends (LoL) vai começar em breve, e a Riot Games vai alterar alguns sistemas existentes e incluir recursos inéditos, como novos Dragões, itens míticos e modos de jogo. Ainda sem data de lançamento exata nos servidores oficiais, a atualização com as novidades poderão ser testadas no PBE daqui a “algumas semanas”, segundo a desenvolvedora.

Novos Dragões Hextec e Quimtec

A principal mudança da pré-temporada de 2022 é a inclusão de dois novos bônus de Dragões em LoL: Hextec e Quimtech. Essas criaturas serão adicionadas à rotação atual de objetivos e não vão substituir os Dragões Ancião, Infernal, da Montanha, das Nuvens ou do Oceano.

O Dragão Hextec irá garantir aceleração de habilidade e velocidade de ataque à equipe que o derrotar, e sua alma vai habilitar um efeito que causará lentidão em cadeira ao contato. Quando a criatura assumir o controle de Summoner’s Rift, diversos portais hextec irão surgir no mapa, permitindo que os campeões se teleportem entre eles.

Já o Dragão Quimtec dará um bônus de dano ao time de acordo com a vida perdida, e a alma vai permitir aos jogadores assumirem o “Estado Zumbi” ao morrerem, podendo atacar e usar habilidades por alguns segundos. No mapa, a criatura derrete algumas áreas com ácido e cria zonas de camuflagem em locais fixos.

Vale mencionar que a pré-temporada de 2022 também terá recompensas de objetivos para ajudar times que estiverem perdendo. Assim como as recompensas de campeões, quanto mais forte estiver a equipe inimiga, mais ouro valerão os objetivos neutros do mapa, como Dragão e Barão.

Assista, a seguir, ao vídeo de apresentação com todas as novidades da pré-temporada de 2022 de League of Legends:

Itens míticos e lendários inéditos

No patch da pré-temporada, a Riot Games vai incluir dois novos itens Míticos — ainda sem nomes — em LoL. O primeiro será voltado para suportes agressivos e tanques e vai funcionar da seguinte forma: ao imobilizar um campeão inimigo, todos os inimigos próximos receberão mais dano de toda a equipe.

O segundo item Mítico poderá ser usado por magos frágeis que quiserem se proteger de assassinos. Ele ativa um escudo que reduz parte do dano recebido por alguns segundos e, enquanto a proteção estiver ativa, o campeão vai receber aceleração de habilidade.

Além das adições de itens Míticos, a pré-temporada de 2022 vai incluir novos itens Lendários e aprimorar alguns equipamentos usados por magos, assassinos e tanques. Um deles, por exemplo, irá garantir aceleração de habilidade e redução do tempo de recarga da ultimate ao matar inimigos — perfeito para assassinos.

Os tanques vão receber um item cujo efeito dará vida adicional de acordo com a mana total e criará um escudo sempre que o campeão imobilizar o inimigo. Enquanto isso, os magos terão um novo equipamento que vai conceder bônus de penetração mágica contra inimigos protegidos com escudos.

Com informações: DotEsports.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados