Nubank, Locaweb e outras têm mais de 600 vagas de emprego em tecnologia

Engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e mais — empresas anunciam oportunidades de emprego e estágio em tecnologia; veja todas as vagas

Ana Marques
Por
• Atualizado há 5 meses
Nubank amplia oferta de produtos de investimentos (Imagem: Nubank/ Divulgação)

O Nubank está com vagas de emprego abertas na área de tecnologia, e algumas delas são exclusivas para pessoas negras no setor de Ciência de Dados e Machine Learning. A empresa afirma que há oportunidades para profissionais em diferentes níveis de carreira, e não é necessário ter formação específica na área. Outra empresa que está contratando é a Locaweb, com cerca de 70 postos abertos para seus times de tecnologia. A seguir, veja a seleção de vagas desta semana, feita pelo Tecnoblog.

Nubank: vagas para cientista de dados, engenheiros e mais

O Nubank tem diversas oportunidades da área de produto e de tecnologia. Há vagas abertas para engenheiro de dados, engenheiro de software mobile, DevOps e muitas outras, que podem ser acessadas diretamente pela página de empregos da fintech.

A empresa também reserva algumas vagas exclusivas para a comunidade negra, como parte de suas iniciativas de diversidade — neste caso, o processo seletivo irá até o dia 14 de outubro de 2021, com cargos para diversos níveis de senioridade nos setores de Ciência de Dados e Machine Leraning. Para estas vagas, o inglês em nível intermediário é um requisito, mas a companhia dispensa formação ou curso específico em tecnologia.

Locaweb: 70 vagas de home office em tecnologia

A Locaweb tem mais de 1.000 vagas em aberto, sendo cerca de 70 voltadas para os times de tecnologia da empresa. As oportunidades são para especialista de dados, engenheiro de software, analista de infra, entre outros cargos. De acordo com a companhia, a alta demanda é um reflexo do mercado, que segue aquecido.

“Estes profissionais são fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio, que auxilia pequenos e médios empreendedores a prosperarem digitalmente”, explica Simony Morais, diretora de Gente & Gestão da Locaweb. Entre os benefícios, estão: convênio médico e odontológico, vale transporte e refeição, seguro de vida e Gympass.

Interessados podem se candidatar pela página da Locaweb na plataforma Kenoby.

Zettle by PayPal: vagas em tech, engenharia, entre outras

A Zettle by PayPal (antes iZettle) é uma empresa de pagamentos móveis com sede na Suécia, líder no setor na Europa. A fintech está com 15 vagas abertas em tecnologia, administração, engenharia, vendas e logística, entre outros setores.

Segundo a companhia, há oportunidades para diversos níveis de senioridade, em cargos de gerência, especialistas, representantes, desenvolvedores e mais. Interessados podem conferir as descrições de cada vaga e mais informações sobre a candidatura neste site.

Invillia: 500 vagas até o final de 2021

A multinacional brasileira Invillia quer contratar mais 500 profissionais até dezembro de 2021, superando o ritmo de expansão de 2020, quando seu crescimento ficou acima de 70%. Entre as oportunidades oferecidas estão vagas para Desenvolvedor Python, Java, iOS, Mobile; além de posições para os setores de Cibersegurança, Infraestrutura, Designer UX/UI e DevOps, entre outros. Você pode ver todas as oportunidades na plataforma Gupy.

A empresa também tem um programa de estágio 100% online em aberto, o [ insiders_º ], que acontece três vezes ao ano, e abre possibilidade para efetivação. As inscrições vão até 13 de outubro e estão abertas para candidatos de todo o Brasil.

Sciensa: 80 vagas para inovação e engenharia de software

A Sciensa, que tem em seu portfólio cases de sucesso com Magalu, XP Investimentos, Grupo CVC e Santander, anuncia 80 vagas em inovação e engenharia de software. A empresa oferece oportunidades em todo o Brasil por meio do trabalho remoto, e tem postos abertos para analistas de dados, desenvolvedor back-end, tech lead, desenvolvedor mobile, entre outros.

Atualmente, a Sciensa tem mais 250 profissionais contratados, e prevê faturamento de R$ 150 milhões para 2021. Interessados podem realizar a candidatura e saber mais informações sobre cada vaga no perfil da companhia no LinkedIn.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Antes de ir, lembre-se: o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados