Far Cry 6 ganha clipe “É o Tchan em Yara” com ritmo do pagode baiano

A Ubisoft e o grupo É o Tchan fazem a verdadeira mistura do Brasil com Yara no novo clipe musical de pagode de Far Cry 6

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Ubisoft fez a mistura do Brasil com Yara no clipe “É o Tchan em Yara” para promover Far Cry 6. Lançado nesta quinta-feira (14), o vídeo traz uma música no melhor estilo do pagode baiano interpretada pelas vozes de Beto Jamaica e Compadre Washington, que cantam a letra completamente em português criada pelos Castro Brothers em parceria com a desenvolvedora do jogo.

  • 6 melhores jogos da franquia Far Cry, segundo a crítica
  • 12 jogos de mundo aberto com muito o que fazer

Produzido pela Tocaia Filmes, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro, na praia de Grumari, na zona oeste da cidade. A ideia da Ubisoft foi simular as praias paradisíacas do país fictício de Yara em um lugar no mundo real. Além disso, o grupo É o Tchan foi escolhido por já terem diversas músicas com letras divertidas que misturam humor e duplo sentido.

Para completar o elenco, a Ubisoft contratou atores que representam os personagens de Far Cry 6, como o protagonista Dani Rojas. Por fim, a coreografia ficou por conta das dançarinas do grupo Cia. Daniel Saboia. O vídeo de “É o Tchan em Yara” está disponível no YouTube, Instagram e TikTok da Ubisoft Brasil.

Assista, a seguir, ao clipe de “É o Tchan em Yara”:

Hit Kill 32 – Far Cry 6: ¡Viva la Libertad! [Review]

Ainda não jogou Far Cry 6? No episódio 32 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, viajamos para a ilha paradisíaca de Yara e conhecemos Dani Rojas e Antón Castillo para produzir o review completo do novo game de mundo aberto da Ubisoft.

Em nossa análise sem spoilers da história, contamos nossas impressões da parte técnica, gameplay, estrutura narrativa e pontos positivos e negativos em relação aos títulos anteriores da franquia Far Cry. Para ouvir o episódio, é só dar o play logo abaixo!

Assine o Hit Kill

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados