Game Pass de outubro traz Dragon Ball Z e mais ao catálogo

Dragon Ball FighterZ chega com seus combos mirabolantes ao Game Pass em outubro ao lado de outros jogos variados

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
dragon ball fighterz

Com jogos como Outriders, Age of Empires IV e Dragon Ball FighterZ, o Game Pass de outubro de 2021 traz opções para jogadores de console, PC e Cloud. Os assinantes do serviço da Microsoft poderão curtir diversos novos títulos nos próximos dias, abraçando os mais variados gostos e estilos. Confira quais são as novidades em outubro!

  • Guia de troféus e conquistas de Dragon Ball FighterZ
  • Como jogar Outriders [Guia para iniciantes]

Outriders (PC)

Jogo de tiro em terceira pessoa com grande foco em cooperação. Outriders pode ser jogado sozinho ou em até três pessoas que enfrentam inimigos em um planeta selvagem. Há muito loot para juntar, além de uma jogabilidade com ação baseada em tiros e nas habilidades de cada personagem. Há suporte para Cross Play no qual garante jogadores diversos em suas sessões.

Into the Pit (Cloud, Console e PC)

Uma nova empreitada no gênero roguelite chegou com Into the Pit. Este jogo é um FPS das antigas, oferecendo muita magia, monstros e perigos a cada novo corredor encontrado. Você assume o papel de um místico que chega a uma vila amaldiçoada pronto para resgatar sobreviventes e encarar todo tipo de magia das trevas neste jogo do Game Pass de outubro.

Dragon Ball FighterZ (Cloud e Console)

Combates épicos cheios de combos e aqueles golpes especiais vistos na série de anime. Em Dragon Ball FighterZ, o jogador escolhe três personagens dentre um elenco recheado de nomes icônicos e enfrenta um outro trio tão forte quanto o seu. É possível recriar lutas famosas entre Goku e Vegeta, além de inventar batalhas diferentes com personagens que jamais se enfrentaram antes. Um prato cheio para fãs do anime e fãs de jogos de luta.

Echo Generation (Cloud, Console e PC)

Trazendo grande inspiração de filmes adolescentes dos anos 80, Echo Generation oferece uma aventura cheia de monstros e mistérios. Os heróis são um grupo de crianças que precisa proteger a sua pequena cidade de inimigos variados como robôs e fantasmas. Os gráficos que mesclam pixels com modelos 3D são belos, valendo o destaque para os cenários muito bem trabalhados neste jogo do Game Pass de outubro.

Everspace 2: game preview (PC)

Misturando elementos de RPG, exploração e criação de itens, Everspace 2 finalmente começa a dar as caras. O jogo é um shooter de naves single-player que pretende entregar uma narrativa de ficção científica com muita ação em um mundo aberto. Pode-se esperar por quebra-cabeças, planetas diferentes e hostis, customização de nave e horas de jogatina.

Age of Empires IV (PC)

O aguardado Age of Empires IV finalmente está para ser lançado. Este jogo de estratégia em tempo real coloca o jogador no centro de batalhas históricas enquanto tenta expandir o seu império. A Microsoft garante que os novos visuais em 4K serão marcantes, além de oferecer novos elementos de jogabilidade que vão empolgar jogadores novos e antigos. Agora é aguardar para ver se a espera será recompensada quando o jogo chegar ao Game Pass de outubro.

Alan Wake’s American Nightmare (Console e PC)

Alan Wake’s American Nightmare é um jogo que traz uma experiência distinta do jogo principal que recebeu uma remasterização recentemente. O protagonista enfrenta os perigos que o vilão chamado Mr. Scratch coloca em seu caminho. A jogabilidade traz mais ação do que sua contraparte, colocando a aventura no Arizona enquanto o personagem usa seu poder de fogo contra os inimigos.

Backbone (Console)

O anti-herói Howard Lotor é o protagonista deste jogo noir que se passa em uma Vancouver distópica com animais humanóides. A arte é de cair o queixo, trazendo misturas de pixels com uma temática de filme de detetive. A jogabilidade é focada em investigação e narrativa que coloca o personagem em uma intensa busca pela verdade.

Bassmaster Fishing 2022 (Cloud, Console e PC)

Bassmaster Fishing 2022 é a nova empreitada na série de simuladores de pesca que chega ao Game Pass em outubro. O jogo oferece 10 séries de torneios famosos no qual o jogador se torna o campeão Scott Martin nas disputas. Além disso, será possível criar o seu próprio pescador e encarar os campeonatos para alcançar o maior status da pesca competitiva.

Nongunz: Doppelganger Edition (Cloud, Console e PC)

Não há muitos jogos como Nongunz: Doppelganger Edition por aí. Este título de ação e plataforma roguelike traz uma arte gótica e elementos curiosos como esqueletos segurando armas. A cada nova aventura, o jogador começa em um cemitério e segue para masmorras repletas de inimigos sedentos por sua vida. A partir daí, é preciso ter estratégia para continuar vivo por mais tempo possível.

The Forgotten City (Cloud, Console e PC)

The Forgotten City coloca o jogador no meio da queda da cidade de Roma, 2 mil anos atrás. A jogabilidade é em primeira pessoa na qual uma maldição passou a assolar o local por causa do pecado de uma única pessoa. Cabe ao protagonista enfrentar os perigos, conversar com a comunidade e tomar decisões importantes para tentar salvar o que restou dessa grande cidade.

A partir do dia 31 de outubro de 2021, os seguintes jogos deixarão o catálogo do Game Pass. Aproveite enquanto ainda há tempo!

  • Carto (Cloud, Console e PC);
  • Celeste (Cloud, Console e PC);
  • Comanche (PC);
  • Eastshade (Cloud, Console e PC);
  • Five Nights at Freddy’s (Cloud, Console e PC);
  • Knights & Bikes (Console e PC);
  • Unruly Heroes (Cloud, Console e PC).

Qual dos novos jogos de outubro no Game Pass você vai começar a jogatina primeiro? Conta pra gente!

Com informações: Xbox.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados