Twitter, OLX e mais: 200 vagas de estágio e emprego em tecnologia

Twitter abre programa de estágio para 2022 e OLX anuncia novas vagas em times de tecnologia; veja a seleção desta semana feita pelo Tecnoblog

Ana Marques
Por
• Atualizado há 5 meses
Profissionais em escritório (Imagem: Ant Rozetsky/Unsplash)

Estamos nos aproximando do final do ano, época em que diversas empresas abrem novas vagas e programas de estágio focados no ano seguinte. É o caso do Twitter, que procura universitários para compor o time de estagiários da empresa a partir de 2022. Além dele, a OLX Brasil está com vagas abertas para profissionais de tecnologia. Confira mais detalhes sobre essas e outras oportunidades nas linhas a seguir.

Twitter: 8 vagas para estágio em São Paulo

Universitários de qualquer curso podem se candidatar ao processo seletivo para o Estágio 2022 no Twitter. As etapas vão acontecer totalmente online devido à pandemia, entretanto, as vagas ofertadas são para atuação no escritório de São Paulo.

Há oportunidades em diversos times, com início previsto para janeiro. A empresa ressalta que não há obrigatoriedade de inglês para participar do processo. Os estudantes selecionados terão direito à bolsa-auxílio, plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição e auxílio bem-estar.

Para se candidatar, basta acessar a página do programa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro de 2021.

OLX e Zap+: 94 vagas de emprego em tecnologia

Para quem já está no mercado de trabalho, a OLX Brasil tem mais de 150 vagas abertas, sendo 94 para times de tecnologia, incluindo engenharia, produto, design e dados. Dessas, 42 posições são para a própria OLX, enquanto 31 profissionais serão contratados para a Zap+. Em ambos os casos, o trabalho é 100% remoto e os profissionais recebem suporte técnico e equipamentos para o home office.

Há posições para engenheira de software (exclusiva para mulheres), especialista de software front-end, desenvolvedor iOS, engenheiro de dados, cientista de dados, entre outras. Você pode verificar informações adicionais sobre cada vaga na página de carreiras da OLX Brasil.

CBYK: 100 oportunidades em tech

A empresa de serviços de softwares customizados CBYK também está com vagas abertas para profissionais de TI, incluindo desenvolvedores back-end/Java, desenvolvedor Android/iOS, desenvolvedor Full-stack (React/Node), analista LGPD, analista de Oracle e arquiteto de dados.

Neste caso, as oportunidades também são para trabalho remoto. A empresa promete remuneração “mega atrativa”, além de benefícios como gympass, assistência médica e duas semanas anuais de descanso remunerado. Interessados devem enviar o currículo com competências para o e-mail vagas@cbyk.com.br.

Zro Bank: vagas no universo de criptomoedas

O Zro Bank anunciou sua primeira rodada de investimentos e está abrindo 70 vagas em home office, sendo 10 delas na área de tecnologia, para desenvolvedores, QA testers, Scrum Master e UX/UI.

Segundo o CEO Edísio Pereira Neto, os colaboradores poderão “vivenciar o universo das criptomoedas, um escopo de trabalho que poucas pessoas conseguem ofertar no Brasil atualmente”.

A fintech utiliza sistema de inteligência artificial para recrutamento externo, e diz que, para concorrer às vagas, não é obrigatório que o candidato tenha um curso superior completo. O processo seletivo leva em conta a parte técnica e as soft skills dos profissionais em testes direcionados e entrevistas.

Para se candidatar, basta acessar a página da Zro Bank na plataforma Gupy.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Lembrando que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados