Notícias Jogos

Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0, último patch grátis do jogo

Atualização 2.0 de Animal Crossing New Horizons chega um dia antes do planejado com a cafeteria Roost, jardinagem, culinária e muito mais

Murilo Tunholi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A última atualização gratuita de Animal Crossing New Horizons está disponível no Nintendo Switch a partir desta quinta-feira (4). O patch 2.0 chegou um dia antes do programado com muitos conteúdos pedidos pelos jogadores, como a cafeteria Roost, jardinagem, receitas de culinária, Gyroids e muito mais. Na sexta-feira (5), o simulador vai receber o DLC pago Happy Home Paradise.

Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0 nesta quinta-feira (4) (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O update 2.0 pode ser baixado por qualquer pessoa que tenha Animal Crossing New Horizons instalado no Switch. Essa atualização traz diversos personagens icônicos dos jogos antigos da franquia e mecânicas inéditas para se divertir na sua ilha paradisíaca.

Dentro do museu, o pombo Brewster poderá abrir sua cafeteria Roost para servir bebidas quentes, oferecendo mais um espaço para interagir com os moradores da ilha e amigos. Para isso, basta ajudar o curador do museu — a coruja Blathers — em algumas tarefas específicas.

Cafeteria Roost está de volta em Animal Crossing New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O kappa barqueiro Kapp’n também está de volta para levar o jogador até ilhas mais distantes em troca de algumas Nook Miles. Ainda será possível visitar o novo mercado da ilha do Harvey, que terá a loja de móveis de Reese e Cyrus, a sapataria do Kicks, a cabana de previsões da Katrina, entre outras.

Além dos novos personagens, a atualização inclui atividades inéditas, como jardinagem, culinária e caça a bonecos Gyroid. O update inclui também melhorias na qualidade de vida do jogo, com opções de configurar a hora do dia em que os moradores ficam acordados, maior espaço no armazém da casa, e muito mais.

Animal Crossing New Horizons agora tem sistema de culinária (Imagem: Divulgação/Nintendo)

DLC Happy Home Paradise chega em 5 de novembro

A versão 2.0 de Animal Crossing New Horizons será a última atualização gratuita, mas isso não significa que o jogo vai deixar de receber novos conteúdos. Em 5 de novembro, o DLC Happy Home Paradise será lançado com um novo resort de férias para administrar e ferramentas inéditas de construção.

Esse DLC pode ser comprado na eShop do console por R$ 137,99, mas também dá para ter acesso a todo o conteúdo assinando o pacote adicional do Nintendo Switch Online. Enquanto a assinatura estiver ativa, será possível usar todos os recursos do DLC de Animal Crossing.

Com informações: TechCrunch, Engadget.

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Antes do Tecnoblog, passou pela Editora Globo (TechTudo) e Mosaico (Buscapé/Zoom). É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Mais Populares

Relacionados

Em destaque