Pac-Man estrela edição especial do OnePlus Nord 2 que brilha no escuro

Edição especial do Pac-Man do OnePlus Nord 2 tem os mesmos componentes que o modelo original, mas se destaca pela carcaça luminescente

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O OnePlus Nord 2 ganhou uma versão especial temática do Pac-Man que, além de ter visual inspirado no icônico personagem dos videogames, conta com carcaça que brilha no escuro. Nas especificações técnicas, o aparelho possui os mesmos componentes do modelo original lançado em julho deste ano, como 12 GB de memória RAM e processador MediaTek Dimensity 1200.

O grande diferencial do OnePlus Nord 2 do Pac-Man é o visual com elementos do game de arcade — bastante popular nas décadas de 1980 e 1990. Na parte de trás, o aparelho exibe uma carcaça na cor prata revestida em vidro, estampada com um labirinto bem discreto e uma arte do Pac-Man logo abaixo do conjunto de câmeras principal.

As lateais são construídas em um material reflexivo, e o botão de alerta é decorado em um belo tom de azul para se destacar do resto do smartphone. Há ainda o ícone do OnePlus na parte inferior traseira do aparelho para completar o design.

Cor original do OnePlus Nord 2 do Pac-Man em ambientes claros (Imagem: Divulgação/OnePlus)

Mesmo com todos esses elementos visuais diferentes, o verdadeiro brilho do OnePlus Nord 2 do Pac-Man aparece no escuro, graças à carcaça luminescente do celular. Quando as luzes estão apagadas, o labirinto de bolinhas da parte de trás acende em uma cor verde neon e dá para ver a logo do OnePlus e a palavra “NORD” escrita no meio da arte.

Na parte do hardware, o smartphone tem os mesmos componentes do OnePlus Nord 2 original. São 12 GB de memória RAM, processador MediaTek Dimensity 1200, tela AMOLED de 6,43 polegadas e 90 Hz, armazenamento interno de 256 GB e bateria de 4.500 mAh para aguentar o dia inteiro.

Conteúdos da caixa do OnePlus Nord 2 do Pac-Man (Imagem: Divulgação/OnePlus)

Preço e disponibilidade do OnePlus Nord 2

A edição do Pac-Man do OnePlus Nord 2 será vendida a partir desta terça-feira (16) por € 529 (cerca de R$ 3,3 mil) na Europa, Índia e no Reino Unido. Por enquanto, não sabemos se esse aparelho vai sequer chegar ao Brasil po algum preço oficial em reais. Até lá, só dá para admirar a beleza do celular.

Com informações: GSM Arena, Android Central.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados