Início / Notícias / Jogos /

Nudismo em Animal Crossing? Bug deixa villagers pelados no resort do DLC

Os villagers de Animal Crossing: New Horizons estão aderindo ao nudismo após visitarem a cafeteria de Happy Home Paradise

Murilo Tunholi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Imagine a seguinte situação: você visita o seu resort em Animal Crossing: New Horizons e encontra villagers pelados andando felizes com suas vergonhas à mostra. É exatamente isso que está acontecendo no jogo, devido a um bug do DLC Happy Home Paradise. Desde que a última atualizou do jogo estreou, em 5 de novembro, usuários têm relatado aparições de residentes adeptos do nudismo em suas colônias de férias.

O nudismo nunca esteve tão em alta em Animal Crossing quanto agora (Imagem: Reprodução/Reddit lootuska)

Ainda não se sabe direito como o bug surgiu. Porém, pelo o que parece, a onda de nudismo começa quando os jogadores abrem a cafeteria no resort de férias da Lottie. Em seguida, os villagers designados para trabalharem como garçons ou garçonetes no estabelecimento passam a servir as bebidas e comidas da forma como vieram ao mundo.

Animal Crossing: New Horizons está virando um jogo NSFW

No Reddit, o usuário KanraWasTakes conseguiu capturar uma nude foto da coelha Coco e da cadela Daisy mostrando suas intimidades enquanto estavam em horário de trabalho na cafeteria do resort. Que pouca vergonha, meninas!

Em uma aparição mais recente, reportada pelo usuário lootuska, a polvo Marina foi encontrada visitando a loja de roupas enquanto não vestia nada. Que ironia, não é mesmo? Até a rinoceronte Azalea, que saiu ao fundo, não conseguia acreditar no que estava vendo.

E os relatos não param por aí. Outras pessoas acharam outros mais do nudismo pelo resort, como a rinoceronte Merengue, o coelho Claude e a loba Vivian.

Se a Nintendo não resolver esse bug logo, é capaz dos villagers começarem a criar seus próprios perfis no OnlyFans para pagar a estadia no resort. Enquanto a falha estiver acontecendo, recomendo aos jogadores puritanos proibirem os visitantes da colônia de férias de tomarem aquele cafezinho da tarde.

Com informações: Kotaku, Polygon.