Início / Notícias / Jogos /

Inter Arcade é a assinatura do Banco Inter com mais de 1 mil games mobile

Serviço de assinatura de jogos mobile do Banco Inter em parceria com a Bemobi está disponível para celulares Android por R$ 9,90

Murilo Tunholi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O Banco Inter lançou um novo serviço de assinatura de games focado em jogos para celulares Android: o Inter Arcade. Criada em parceria com a Bemobi, a plataforma funciona de forma parecida com o Apple Arcade, os iPhones (iOS), em que o usuário paga uma mensalidade fixa para ter acesso ao catálogo de títulos sem anúncios ou microtransações.

Fachada do Banco Inter em Belo Horizonte
Fachada do Banco Inter em Belo Horizonte (Imagem: Divulgação/Inter)

A ideia do Banco Inter é fornecer cada vez mais serviços variados aos seus clientes pelo aplicativo Super App. Para a Gerente-Executiva de Novos Negócios do Inter Shop, Ana Ziller, o Inter Arcade vai permitir à empresa “entrar na maior indústria de entretenimento do mundo” — que é o mercado de videogames.

Ao assinar o Inter Arcade, o usuário pode baixar o aplicativo da plataforma com os mais de 1.200 jogos disponíveis. Em seguida, basta escolher o game, baixar os arquivos e começar a jogar sem limites. Vale mencionar que a assinatura pode ser compartilhada com até cinco pessoas de forma simultânea.

Entre os títulos do Inter Arcade estão clássicos como Angry Birds, Hitman: Sniper e Subway Surfers, além de games de estúdios famosos de todo o mundo, como Ubisoft, Square-Enix, Disney, Rovio, Outfit 7 e Toca Boca. Esse catálogo variado é resultado da parceria com a Bemobi, empresa de telefonia e entretenimento que oferece suporte a 88 operadoras em mais de 40 países.

Disponibilidade e preço do Inter Arcade

Por enquanto, o Inter Arcade está disponível apenas para smartphones Android e ainda não há previsão para o lançamento em iPhone. A assinatura do serviço pode ser contratada direto pelo aplicativo do Inter e custa R$ 9,90 por mês. Há também um período de testes grátis de sete dias e cashback de 10% sobre o valor da mensalidade.