Notícias Jogos

Spider-Man recebe mais conteúdo gratuito, mas apenas no PS5

Produtora decide lançar novo conteúdo de Spider-Man apenas no PS5 e isso desagradou alguns fãs, mas Insomniac tentou se justificar no Twitter

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A produtora Insomniac anunciou o lançamento de mais duas roupas alternativas para o game Spider-Man, mas apenas no PS5, na edição remasterizada do game. Os novos uniformes são gratuitos e inspirados nos visuais do herói que estão no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, terceiro da trilogia atual. O lançamento é aguardado para 10 de dezembro.

Novas roupas do Homem-Aranha chegam em 10 de dezembro (Imagem: Divulgação/Insomniac)

Os uniformes são inspirados no que já foi visto até agora na divulgação de Sem Volta Para Casa. O primeiro está nas cores preto e dourado e parece estar adaptado a outro tipo de combate para o herói. Já o mais próximo do padrão é vermelho, com uma aranha dourada no peito, e mescla elementos do Aranha de Ferro – como os braços mecânicos nas costas.

Quando questionada no Twitter sobre a decisão de lançar o novo conteúdo grátis apenas no PS5, e não também no PS4, a produtora justificou:

“Desde que saiu em 2018, atualizamos Spider-Man de PS4 19 novos, adicionando mais uniformes do que planejamos originalmente. Cada atualização tem sido mais tecnicamente complexa, especialmente ao manter a performance do HDD do PS4. Para garantir que os fãs continuem a aproveitar Spider-Man de PS4 na sua melhor qualidade, tomamos a difícil decisão de lançar as novas roupas em Spider-Man Remastered de PS5, já que a engenharia do PS5 nos permite que atualizemos o jogo sem prejudicar a experiência do jogador”, informou.

A conclusão do Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa promete ser o maior filme do Homem-Aranha já feito. Ele traz de volta vários vilões que estiveram presentes em filmes de outras épocas, como Doutor Octopus e Duende Verde, graças a uma ruptura no Multiverso da Marvel.

Há rumores de que, além de Tom Holland, os astros Tobey Maguire e Andrew Garfield também retornem como suas versões de Homem-Aranha, para ajudar o herói da época atual – mas nada confirmado até então.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no Brasil em 15 de dezembro.

Com informações: PSU.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque